Felipeh Campos – Reprodução: Instagram

O comentário do ator José de Abreu, envolvendo a filha da escritora Glória Perez nas redes sociais, pegou muito mal e criou uma enorme polêmica.

+ José de Abreu e Glória Perez travam briga nas redes sociais após piada do ator sobre morte da sua filha, Daniella

Para quem não se lembra, a filha da artista foi assassinada em 1992 quando estava no ar na novela ‘De Corpo e Alma’. Ela contracenava com o ator Guilherme de Pádua, que foi o responsável pelo assassinato. O ator a atingiu com 18 golpes de tesouradas na artista, no auge da sua carreira.

Diante de toda essa grande polêmica, Felipeh Campos usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto após diversos pedidos de seus fãs por um posicionamento do jornalista.

Com uma foto de José de Abreu, Felipeh não teve papas na língua e detonou o famoso:

“LEIAM COM ATENÇÃO:
Não vou destinar minha energia para falar de política, escolhas partidárias ou sobre “receitinhas” de como viver numa nação melhor, não é isso que eu quero. Neste final de semana fui alvejado com milhares de directs pedindo minha posição sobre o episódio Zé de Abreu X Glória Perez, pois bem! Enquanto os pensamentos 💭 acontecem na esfera do debate, é saudável, puro e construtor, mas quando avança com sangria, é complicado”, começou ele.

“O Sr Zé de Abreu é impróprio para uma nação, exerce a prática do desserviço quando ensina através de seus textos na internet, sangrarmos pessoas a favor das nossas escolhas, nem que pra isso seja preciso esmurrar o estômago de quem estamos atacando, meu Deus, onde ele chegou? Para um HOMEM agir com requintes de crueldade envolvendo uma trágica história do conhecimento de todos nós , é preciso ser desprovido de qualquer sentimento humano e ter a premeditação que a ferida vai arder enquanto aplaude o eco do urro de uma mãe que diabolicamente teve sua filha morta nas mãos de 2 assassinos, todos aqui conhecem a história!!”

O ser em discussão deveria ter suas atuações cênicas caçadas e sua imagem exposta ao ridículo, ou melhor, já está exposto até o último fio 🧵!! Não foi somente essa vez que ele esculachou colegas de trabalho por escolhas partidárias, é um infame!, lembram o que ele fez com a Regina Duarte? A classe artística deveria se rebelar contra esse senhor que causa somente estragos por onde passa! Minha total solidariedade a autora Glória Perez. Essa sim merece meu respeito!!”, finalizou ele.

+ Após apoio a Bolsonaro, José de Abreu detona Regina Duarte nas redes sociais

Confira a publicação:

View this post on Instagram

LEIAM COM ATENÇÃO: Não vou destinar minha energia para falar de política, escolhas partidárias ou sobre “receitinhas” de como viver numa nação melhor, não é isso que eu quero. Neste final de semana fui alvejado com milhares de directs pedindo minha posição sobre o episódio Zé de Abreu X Glória Perez, pois bem! Enquanto os pensamentos 💭 acontecem na esfera do debate, é saudável, puro e construtor, mas quando avança com sangria, é complicado. O Sr Zé de Abreu é impróprio para uma nação, exerce a prática do desserviço quando ensina através de seus textos na internet, sangrarmos pessoas a favor das nossas escolhas, nem que pra isso seja preciso esmurrar o estômago de quem estamos atacando, meu Deus, onde ele chegou? Para um HOMEM agir com requintes de crueldade envolvendo uma trágica história do conhecimento de todos nós , é preciso ser desprovido de qualquer sentimento humano e ter a premeditação que a ferida vai arder enquanto aplaude o eco do urro de uma mãe que diabolicamente teve sua filha morta nas mãos de 2 assassinos, todos aqui conhecem a história!! O ser em discussão deveria ter suas atuações cênicas caçadas e sua imagem exposta ao ridículo, ou melhor, já está exposto até o último fio 🧵!! Não foi somente essa vez que ele esculachou colegas de trabalho por escolhas partidárias, é um infame!, lembram o que ele fez com a Regina Duarte? A classe artística deveria se rebelar contra esse senhor que causa somente estragos por onde passa! Minha total solidariedade a autora Glória Perez. Essa sim merece meu respeito!!

A post shared by 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) on

Namorada de José de Abreu dispara sobre críticas de romance com ator

José de Abreu e a namorada/Reprodução Instagram

A maquiadora Carol Junger viu seu nome se tornar assunto nas redes sociais desde que oficializou seu romance com o ator José de Abreu. Entenda! 

Confira também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here