José de Abreu e a namorada/Reprodução Instagram

Espalhando amor! O ator José de Abreu, no ar no folhetim das nove, ‘A Dona do Pedaço‘ com o empresário Otávio, resolveu surpreender a namorada, a maquiadora Carol Junger, neste ‘Dia dos Namorados’, comemorado na última quarta-feira (12).

José de Abreu, de 73 anos, deixou um recado para lá de apaixonado no espelho da namorada, 51 anos mais nova. A surpresa foi compartilhada por Carol Junger através de suas redes sociais.

No espelho estava escrito com batom: “Cá! Eu te amo”, seguido de desenhos de corações e flores. Além da surpresa, o ator fez declarações públicas apaixonadas para a maquiadora em suas redes sociais.

Surpresa/Reprodução Instagram

Em um click, compartilhado em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto com a amada e, na legenda da publicação, se derreteu: “Para Carol, meu amor de outono”. Apaixonada que só, a maquiadora respondeu: “Feliz dia para nós! Grata sou eu”.

O namoro

Uma das notícias mais comentadas do último mês, foi, certamente, o anúncio do relacionamento do ator José de Abreu com uma jovem de 22 anos. As informações foram publicadas pela jornalista e colunista do jornal ‘O Globo’, Patrícia Kogut. O ator comentou sobre o relacionamento. Veja!

Presidente?

José de Abreu, que vira e mexe está envolvido com polêmicas relacionadas a sua posição política, voltou a ser assunto por conta disso. O ator usou as redes sociais nesta segunda-feirapara causar.

Em referência crítica ao presidente do parlamento da VenezuelaJuan Guaidó, que se autoproclamou presidente do país para tentar derrubar Nicolás Maduro, José de Abreu resolveu fazer o mesmo por aqui.

“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, escreveu o ator, que em seguida, revelou o dia e local da posse: ”Sou o novo Presidente do Brasil” O ator também já selecionou sua equipe ministerial. Veja mais detalhes!

Veja também:

José de Abreu posa em click quente com a namorada, 51 anos mais nova que o ator e jovem é detonada na web



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here