Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da...

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Em quarentena, Taís Araújo comemora aniversário do pai à distância

A atriz fez uma linda declaração nas redes sociais

José Loreto celebra mais um ano de vida na companhia da filha

O ator usou as redes sociais para compartilhar a comemoração de seu aniversário ao lado da filha.

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Xuxa Meneghel presta homenagem a amiga Ivete Sangalo no dia de seu...

A rainha dos baixinhos usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a homenagem prestada a sua amiga.

Bruno Gagliasso pede R$180 mil de indenização a socialite por injúria racial...

Ator pede R$180 mil de indenização à socialite por injúria racial.

Felipeh Campos sai em defesa de Silvio Santos em caso de racismo

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Rafa Kalimann processa ‘ex-amiga’ e nega acusações de aborto: “Eu jamais faria isso”

Ana Rosa Tanos atacou a influenciadora nas redes sociais enquanto ela estava confinada no 'BBB'

Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada por Pedro Scooby

Mais um capítulo da novela Piovani e Scooby.

Érico Brás diz que “Se joga” fracassou por causa de preconceito

''Tinha negro, gordinha e jornalista casada com mulher''

Felipeh Campos – Reprodução: Instagram

O jornalista Felipeh Campos usou as suas redes sociais para dar sua opinião sobre um polêmico caso que ocorreu no último domingo (08), durante um quadro no Programa Silvio Santos.

Segundo os internautas, o ‘homem do baú’, teria cometido uma atitude racista com uma participante de seu programa. Durante um quadro musical, o apresentador Silvio Santos teria mudado o resultado final do concurso e dado o prêmio para uma moça branca. Na ocasião, na competição, o público presente deu a vitória para uma participante negra.

+ Silvio Santos é acusado de racismo após atitude com mulher negra

Diante de tamanha polêmica, Felipeh recorreu ao seu Instagram para se pronunciar sobre o caso e saiu em defesa do apresentador. Segundo ele, Silvio jamais foi racista, homofóbico ou machista.

“Polêmica do DIA! Toda semana um chavão vai pra berlinda e, desde ontem, Domingo, após uma brincadeira de “calouros” no programa Silvio Santos, bastou o apresentador não escolher uma das moças que cantou caneta azul, para a internet entoar em 300 decibéis, RACISMO!!”, começou ele.

“Assisti, olhei novamente e não vi nenhum ato de, racismo partindo do apresentador, não vi isso. Trabalhei por seis anos ao lado de Silvio e posso afirmar de mãos e pés juntos que racismo, homofobia, machismo e vários outros adjetivos que estão querendo carimbar o apresentador, não procede, não é verdade”, completou ele.

+ Cantora envolvida em polêmica com Silvio Santos se pronuncia: “Me senti constrangida”

Para finalizar, ele explica a atitude de Silvio na atração: “Por muitas vezes o apresentador se coloca como representante do telespectador, agindo e pensando igual a quem está assistindo e, foi isso que ele fez!! Ele levou em consideração a mais bela voz e não a produção geral, incluindo figurino, maquiagem e cabelo. No momento exato da premiação, Silvio deixou claro que a favorita não havia vencido por cantar melhor, mas foi a que melhor se destacou na noite, mas isso foge de qualquer ato racista, não acredito e nem passa pela minha cabeça que Silvio possa ter dado o prêmio para outra caloura, pois a favorita era negra, de onde tiraram isso eu não sei 🤷🏿‍♀️ !! Às vezes ele erra a dose, mas colocá-lo na berlinda por uma atitude que está na cabeça de poucos, é injusto!!”

+ Cantora envolvida em polêmica com Silvio Santos se pronuncia: “Me senti constrangida”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Polêmica do DIA! Toda semana um chavão vai pra berlinda e, desde ontem, Domingo, após uma brincadeira de “calouros” no programa Silvio Santos, bastou o apresentador não escolher uma das moças que cantou caneta azul, para a internet entoar em 300 decibéis, RACISMO!! Assisti, olhei novamente e não vi nenhum ato de, racismo partindo do apresentador, não vi isso. Trabalhei por seis anos ao lado de Silvio e posso afirmar de mãos e pés juntos que racismo, homofobia, machismo e vários outros adjetivos que estão querendo carimbar o apresentador, não procede, não é verdade. Por muitas vezes o apresentador se coloca como representante do telespectador, agindo e pensando igual a quem está assistindo e, foi isso que ele fez!! Ele levou em consideração a mais bela voz e não a produção geral, incluindo figurino, maquiagem e cabelo. No momento exato da premiação, Silvio deixou claro que a favorita não havia vencido por cantar melhor, mas foi a que melhor se destacou na noite, mas isso foge de qualquer ato racista, não acredito e nem passa pela minha cabeça que Silvio possa ter dado o prêmio para outra caloura, pois a favorita era negra, de onde tiraram isso eu não sei 🤷🏿‍♀️ !! Às vezes ele erra a dose, mas colocá-lo na berlinda por uma atitude que está na cabeça de poucos, é injusto!!

A post shared by 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

13 COMENTÁRIOS

  1. Oh palavra chata depois que inventaram tudo é racismo nào se pode nem pensar que ja é racismo para mim essa palavra é os 13 pontos que se ganha na loteria porque so processa quem tem muito dinheiro gente somos todos iguais aos olhos de deus 👁️👁️

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics