Silvio Santos – Reprodução/SBT

O programa Silvio Santos da noite deste último domingo (09), contou com um momento um tanto quanto inesperado para alguns internautas. É que, segundo eles, o ‘homem do baú’, teria cometido uma atitude racista com uma participante de seu programa.

+ Desenvolvimento de minissérie sobre a vida de Silvio Santos vira motivo de problema

Durante um quadro musical de seu programa, o apresentador Silvio Santos, segundo os internautas, teria mudado o resultado final do concurso e dado o prêmio para uma moça branca. Na ocasião, na competição, o público presente deu a vitória para uma participante negra.

A atitude do apresentador, logo, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Como se não bastasse isso, durante a apresentação, a moça negra foi interrompida por Silvio Santos, que, com seu jeito brincalhão, comentou que a música cantada por ela era ‘muito chata’.

+ Silvio Santos liga para mãe de Gugu Liberato e conversa é revelada

Mesmo sendo o jeito do apresentador, o público não gostou muito. Depois, após Silvio abrir para a plateia votar na vencedora, a moça negra foi escolhida, no entanto, o ‘homem do baú’ mudou o resultado e deu o prêmio para uma moça branca.

No Twitter, inúmeros internautas criticaram a postura do apresentador: “Silvio Santos ter 88 anos não muda em NADA o fato de ele ser machista, racista e homofóbico, é nojento saber que existem pessoas que conseguem rir da situação levando tudo como uma brincadeira e ainda chamam esse cara de “Gênio da TV Brasileira” gênio é o meu ovo pra esse velho”, disse um. “Já passou da hora de Sílvio Santos sair do ar. Esse homem é datado, extremamente problemático, machista e racista… Isso aqui é um absurdo”, disse outro.

+ Lívia Andrade revela novo problema grave envolvendo Silvio Santos

Um terceiro detalhou, ao seu ver, o ocorrido: “Essa é Jennyfer Oliver, ela participava de um quadro de canto no programa Silvio Santos e venceu com folga a votação da plateia. Porém Silvio não aceitou a vitória da candidata e mudou as regras de última hora favorecendo a vitória de uma candidata branca. Qual o nome disso?”.

Assista o momento:



22 COMENTÁRIOS

  1. A minha filha e eu trabalhavamos juntas na Empresa dele, apesar da minha filha ser branca, amamos o Silvio Santos, nos espellhamos nele! Hoje minha filha, tem a sua loja. Se tornou uma grande Empeendedora! De Sucesso, devemos tudo isso, a Silvio Santos, o maior e melhor Empreendedor! Do Mundo, nosso Mestre!

  2. Bom dia a todos não vir o ato que fala do racismo nem estou protegendo NIGUEM mas uma coisa eu não entendo pq não podemos falar a verdade se eu sou banca ou morena ou preta pq temos que inventar otro nome pq não podemos falar a verdade não vai deixar a pessoa com menos ou mas caráter mas hoje tudo e buling tudo e rasimso tudo e prenciceito seria muito melhor se as pessoas tentasse viver em paz a gente tem medo até de abrir a boca

  3. A fala sério o Sílvio é do tempo em q as pessoas não usavam as palavras pra tirar proveito disso, pra tentar se dar bem . Só o acusam d racismo porq ele têm dinheiro se não fosse isso nem ligaram ou resolveriam ali mesmo com trocas d xingamentos e por ai

  4. Querem fazer com Silvio Santos o que fizeram com o Michael Jackson. Sujar a imagem de uma pessoa popular pra obter algum proveito.
    Tudo o que ele fala é homofobia, racismo, gordofobia, assédio.
    Tem gnt que vai ao programa com os peitos quase de fora. Ele faz piadinha mesmo.
    Conquistou o público com seu jeito espontâneo e brincalhão de ser. As pessoas o julgam mal. Pior é o Faustao que ofende seus funcionários ao vivo e fica td beleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here