Jennyfer Oliver e Silvio Santos – Imagens: Divulgação SBT/Reprodução SBT

Parece que o Programa Silvio Santos, da noite deste último domingo (08), ainda não chegou ao fim. É que, durante um quadro, o apresentador acabou criando polêmica ao, segundo os internautas, protagonizar um ato racista.

+ Silvio Santos é acusado de racismo após atitude com mulher negra

Tudo começou na hora de entregar a premiação da competição. Geralmente, o público que está no auditório é quem escolhe a vencedora. E, por mais de 80 pontos de diferença para a segunda colocada, a cantora Jennyfer Oliver venceria a competição, se não fosse Silvio Santos ter mudado, de última hora, a regra e escolher a vencedora.

Pois bem, passado isso, o assunto se tornou popular nas redes sociais e, revoltados, os internautas criticaram a atitude do ‘homem do baú’. A repercussão do ocorrido foi tanta, que Jennyfer Oliver resolveu usar as suas redes sociais para comentar:

+ Desenvolvimento de minissérie sobre a vida de Silvio Santos vira motivo de problema

“Eu jurava que ia ser editado e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música. Em momento algum eu postei nada, falando que ele foi racista comigo ou algo do tipo, mas as pessoas sentiram. Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti super constrangida pela situação”, iniciou.

Ela continuou e comentou que se sentiu prejudicada: “Me senti prejudicada. Era para ser um programa de cantoras e sermos avaliadas pela qualidade vocal. Mas, infelizmente, no Brasil são poucos os programas que levam em consideração a qualidade. O quadro era para cantoras, não para beleza. Todas as meninas eram lindas, todas cantavam muito bem. Não é um programa de televisão que vai qualificar quem era melhor ou não”.

+ Silvio Santos liga para mãe de Gugu Liberato e conversa é revelada

Ainda no desabafo, Jennyfer comentou o receio de perder futuros trabalhos caso entre na Justiça contra Silvio Santos: “O Silvio vai continuar rico, podre de rico, não vai adiantar nada brigar pelo que achamos que está certo”.

Veja o vídeo:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here