Sorriso Maroto/Instagram

O ano de 2018 foi de aprendizado ao cantor Bruno Cardoso, que precisou se ausentar do grupo Sorriso Maroto, após um problema do coração que o deixou fora da banda por seis meses, e passou a ser substituído por Thiago Martins.

Em entrevista a Revista Caras o grupo se reuniu e falou desse momento que passaram. Um dos integrantes da banda, Cris Oliveira, falou do afastamento de Bruno Cardoso.

“Você ficar sem o cantor, o comunicador, é muito difícil. Essa insegurança a gente também teve. Ele tem uma representatividade no gênero muito grande, ele é um cara muito querido. Vem a insegurança, a preocupação com a saúde dele e atinge o nosso psicológico”, disse. “A gente tinha essa preocupação de manter ele ativo, contava tudo, dividia tudo”, acrescentou.

O vocalista Bruno Cardoso fez questão de afirmar que está bem, e que apesar da tristeza foi um ano de aprendizados.

“Agora está tudo ok. É óbvio que de vez em quando surge alguma coisa e a gente já fica imaginando”, disse.“Só consigo ver coisas boas depois que tudo passou. A gente reviu tudo o que a gente fez de bom e as coisas que não fizemos de bom. A principal delas foi quando percebemos que deixamos de cuidar de nós mesmos. Eu me dediquei 21 anos pela banda e deixei a banda por seis meses que valeu muito mais”, afirma.

Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores é  o novo Álbum gravado no Rio de Janeiro. O grupo esta animado, eles falaram da grande repercussão das novas canções.O álbum traz participações de nomes como Dilsinho e Ferrugem.

“É muito mais uma questão de linguagem. A gente vai se adaptando. Você muda e na música acontece da mesma forma”, disse ele que.

Doença

Depois de passar um período de mais de seis meses afastado dos palcos, o cantor do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, está de volta. No começo do ano passado ele foi diagnosticado com uma inflamação do miocárdio.Saiba Mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here