Paolla Oliveira e Monica Iozzi / Instagram

Vivi Guedes e Kim fizeram o maior sucesso na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, da Globo. A novela de Walcyr Carrasco chega ao fim nesta sexta-feira (22), e claro que elas vão deixar muitas saudades em seus fãs, e também em suas interpretas.

Nas redes sociais, nesta manhã, Paolla Oliveira, que viveu a influenciadora digital, compartilhou uma foto ao lado de Monica Iozzi e aproveitou para celebrar a parceria das duas, que na trama interpretavam grandes amigas.

Paolla Oliveira entrega segredos de sua beleza

“Plenas, plenissimas!!! Obrigada pela parceria, @monica.iozzi. Muito feliz em terminar esse trabalho ao seu lado e que assim seja sempre. Muito obrigada por tudo mesmo, pequerruche”, disse a atriz.

Os fãs já começaram a lamentar a saudades que vão sentir das atrizes. “Suas maravilhosas, já estamos com saudades da VIVI e da KIM”, disse uma seguidora. “Lindas, vocês foram incríveis”, afirmou outra internauta. “Eu vou sentir tanta saudades da Vivi e da Kim juntinhas”, comentou mais uma.

A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravam últimas cenas na praia

Além de celebrar a parceria com Monica Iozzi, Paolla também homenageou Nathalia Dill, que interpreta a vilã Fabiana, irmã da Vivi. A atriz ressaltou que as duas construíram uma boa amizade, mesmo com as desavenças de suas personagens. “Nossa irmandade foi além da novela. Mas tudo de ruim que Fabiana foi pra @Estiloviviguedes, você foi o contrário pra mim. Te adorooo, @nathaliadill”, disse ela.

Monica Iozzi também encantou seus seguidores ao compartilhar uma homenagem a colega de profissão nas redes sociais. A atriz avisou que já estava com saudades da parceria entre Vivi e Kim.

“Elas vão se separar e eu já to com saudade dessa dupla… O que será de Kim sem Vivi Guedes?, foi muita dedicação, mas muitas risadas também. Quem aí já tá com saudade?”, disse ela.

Monica Iozzi compartilha foto de infância: “Não mudei nada”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here