Fernanda Gentil / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil encantou os seus seguidores das redes sociais na manhã desta quinta-feira (7) ao relembrar um click fofo dá época em que estava à espera do seu primeiro filho, Gabriel, que atualmente está com quatros anos e é que é fruto do seu relacionamento com o empresário Matheus Braga.

No click compartilhado no Instagram a jornalista aparece exibindo o barrigão ao lado de Lucas, que ela também considera como um filho. O menino também fez a mesma pose, exibindo a sua barriguinha.

Fernanda Gentil dá susto em maquiadores

Na legenda da publicação Fernanda se derreteu pela cena. “TBT de uma explosão de amor”, escreveu ela.

O click recebeu uma chuva de elogios. “Aii gente para tudo. Que amor essa foto”, disse a atriz Bianca Rinaldi. “Que Deus os abençoe poderosamente, sempre lindos”, desejou uma seguidora. “Que coisa mais linda”, se encantou outra fã. “Quanto amor”, afirmou outra. “Que tbt mais lindo. E que saudades de ver o Lucas nos seus Stories. Quintou com uma foto que transborda amor”, ressaltou mais uma internauta.

Fernanda Gentil reage após ser detonada diante de declaração polêmica: ‘Assustada’

Recentemente Fernanda Gentil falou sobre a morte da tia e da responsabilidade de virar mãe de Lucas, que é seu afilhado e primo. “Na minha família sempre tiveram crianças, primos mais novos, e eu era a que ficava com eles. Desde nova eu queria isso para mim, me imaginava tendo essa responsabilidade”, começou. “Eu gostava da responsabilidade de criar um ser, era isso que me movia e eu pensava em ser mãe para isso. Eu sempre achei essa função muito nobre. Não é à toa que a “madrinha” é a segunda mãe. As coisas se misturam, é uma carta de confiança muito grande. Eu me senti muito honrada, foi um presente e eu agarrei isso para mim para não decepcioná-los nenhum dia”, disse ela em entrevista a revista Pais&Filhos.

View this post on Instagram

#tbt de uma explosão de amor

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here