Fernanda Gentil – Foto: Globo/Victor Pollak

Aquele ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer, nunca fez tanto sentido, e Fernanda Gentil pôde ter sentido na pele tudo isso após ter concedido uma entrevista polêmica e controversa ao jornal Folha de São Paulo. O motivo? Em meio as declarações, a apresentadora afirmou que espeita “quem acha um crime beijo gay” e “quem infelizmente é racista”, mas não concorda com a violência.

+ Fernanda Gentil é criticada após dizer que respeita racistas e homofóbicos

Casada com Priscila Montandon, a comandante do ‘Se Joga’ ainda acrescentou que “não torce para ter um filho gay, porque o Brasil não é um ambiente 100% seguro”. Duramente criticada pelos internauta, a loira usou sua conta do Instagram, e por meio da rede social, desabafou diante da polêmica.

+ Fernanda Gentil fala sobre morte da tia e como se tornou ‘mãe’ do afilhado

“Aí ainda agora li que eu “falei” sobre respeito à homofobia e ao racismo. No mínimo, me confundiu muito. E me deixou assustada. Mas vi que assustou muita gente também, então me aliviou; sinal de que concordamos sobre coisas importantes, e discordamos de outras fundamentais. Pensamos”, disse Gentil, num trecho do desabafo, e ainda prometeu um encontro com seus quase 6 milhões de seguidores: “Sobre (não!!!!) respeitar. E ainda sobre isso, queria falar com vocês olho no olho. Vamos? Bora encontrar 23:15h aqui ao vivo? Espero vocês”, escreveu.

+ Fernanda Gentil presta homenagem a parceira: “Me sinto sortuda”

Dentre os comentários, claro, internautas dividiram a opinião. “Nossa Fe! Nem vi e nem soube nada disso! Mas sinceramente o que mais importa eh a sua energia e o seu caráter inquestionável. Essa família aqui, adora essa daí”, “Eu não tinha visto. Talvez pela estupidez e idiotice do autor, que o colocaram onde merece. Onde ninguém lê e não sente falta. Ele é e sempre foi do tamanho do seu caráter e da sua audiência. Um anão da imprensa. Talvez este farol lhe dê um caminho para seguir”, “Fico sempre impressionada com sua maturidade e com a prática da comunicação respeitosa que você pratica. Coerência, consistência e transparência e autenticidade sobram em você”, foram uma das opiniões expostas.

Confira – deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here