fbpx

Mansão de Beth Carvalho em bairro chique do Rio está à venda, saiba o valor

A propriedade da cantora, que morreu em 2019, tem sete andares

Sertanejo Sorocaba e Biah Rodrigues curtem quarentena em clima de romance

O sertanejo usou as redes sociais para compartilhar um click ao lado da amada.

Mari Palma relata sobre quarto dia de sintomas do coronavírus: “Sem olfato e sem paladar”

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar como anda sua saúde, após contrair coronavírus.

Ísis Valverde ganha presente e se declara para o marido para comemorar união

Os pombinhos trocaram elogios nas redes sociais

Manu Gavassi, do BBB20, estreia nova temporada de atração na TV Cultura

Manu Gavassi está mesmo na ponta da língua do povo brasileiro, afinal, ela acabou de escapar de um paredão histórico no BBB20, reality show da Rede Globo, na qual foram computados mais de 1,5 bilhão de votos.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em imagem quente e ‘volume’ chama a atenção

O filho do cantor sertanejo Leonardo ousou, mais uma vez, ao surgir em uma imagem para lá de quente, em suas redes sociais.

Fernanda Gentil faz homenagem a jogadora Marta

-

Fernanda Gentil e jogadora Marta reprodução Instagram
Fernanda Gentil e jogadora Marta/ reprodução Instagram

Fernanda Gentil, apresentadora do “Se Joga”, exibido na Rede Globo, usou seu Instagram oficial para parabenizar a jogadora Marta.

Nesta quarta-feira (19) a maior jogadora de futebol feminino do nosso País, Marta, está completando mais um ano de vida. Aos 34 anos ela recebeu uma homenagem de Fernanda Gentil, que através de seu Instagram compartilhou um clique e escreveu um texto, demostrando a admiração que nutre pela Atleta.

+Fernanda Gentil manda mensagem para Ana Maria Braga: Força pra você

Escrevi esse texto sobre a Marta durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela – e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração”, começou a apresentadora escrevendo em seu texto.

Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho. Essa é a pessoa – entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres – que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols.”

Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa – entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres – que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes. Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode“, continuou.

E sangue nos olhos pra entrar em campo, e lágrimas nos mesmos pra falar das origens. Essa aí é o ser – entre humanos e animais, et’s e objetos – que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar. Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que “lá” é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada”, concluiu a apresentadora.

Veja o post:

View this post on Instagram

Escrevi esse texto sobre a @martavsilva10 durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela – e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração. Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho: . “Essa é a pessoa – entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres – que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols. Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa – entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres – que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes. Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode. De sangue nos olhos pra entrar em campo, e lágrimas nos mesmos pra falar das origens. Essa aí é o ser – entre humanos e animais, et’s e objetos – que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar. Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que “lá” é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada.”

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics