Fernanda Gentil e Ana Maria Braga / Foto: Reprodução

Fernanda Gentil usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para falar sobre a apresentadora Ana Maria Braga que nesta manhã abriu o jogo durante o programa ‘Mais Você’, e contou aos telespectadores que está com câncer no pulmão.

No Instagram, a apresentadora do ‘Se Joga’ compartilhou o vídeo da colega de trabalho e aproveitou para exaltá-la, ressaltando a importância dela expor aos seus fãs que está doente, e como sua positividade vai motivar muitas pessoas que estão na mesma situação.

Após revelar um câncer, Ana Maria Braga agradece apoio

“Vocês entenderam o que essa mulher fez hoje? Ela falou em rede nacional, na televisão aberta, sendo quem é, assistida pela quantidade de gente que é, sobre o tabu do século. Do mundo. Da humanidade. E tudo assim, dessa forma; simples. Transbordando calma, franqueza e otimismo”, começou ela.

“Eu tenho certeza que a cada 10 donas de casa que acompanham Ana Maria Braga e estão nessa batalha contra o câncer, 11 se desesperaram quando receberam seus diagnósticos. É uma notícia avassaladora e desesperadora. Mas aí você liga a televisão pra distrair um pouco e vê a sua companheira de todas as manhãs – que cozinha com você, conversa com você, entrevista pessoas que você gosta, e ainda te diverte ao lado de um papagaio – passando pelo mesmo que você, mas dessa outra forma”, continuou.

Tiago Leifert manda mensagem para Ana Maria Braga: “Tô rezando e torcendo”

“Provavelmente alguém vai lembrar que ela tem mais poder aquisitivo, informação e acesso a tratamentos do que a maioria. Tem. Mas as palavras que fazem muita diferença nesse processo todo – e quem já conviveu com alguém que passa por isso sabe – passam longe de “dinheiro”, “fama” ou “televisão”. Elas são “fé”. “Força”. “Otimismo”. E “positividade”. Repare quantas vezes a Ana garante que vai vencer. Que vai passar por isso. Pronto! Já basta pra mudar – não necessariamente o quadro – mas obrigatoriamente o estado de espírito de muita gente que vive essa batalha”, acrescentou.

“Ana, o nome disso é prestação de serviço; foi o que você fez hoje. Obrigada por isso. Falo por quem já viu quem ama passar por isso, por quem está passando, ou já passou. O seu gesto hoje, além de forte, digno e admirável, foi generoso. Se o seu discurso não é a generosidade na sua essência, eu não sei mais o que é – e ele vai voltar em forma de força pra você, não tenho dúvidas! Você não imagina o tamanho da sua torcida. A partir de hoje o seu nome entra nas orações de milhões de brasileiros”, finalizou a apresentadora.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Vocês entenderam o que essa mulher fez hoje? Ela falou em rede nacional, na televisão aberta, sendo quem é, assistida pela quantidade de gente que é, sobre o tabu do século. Do mundo. Da humanidade. E tudo assim, dessa forma; simples. Transbordando calma, franqueza e otimismo. Eu tenho certeza que a cada 10 donas de casa que acompanham Ana Maria Braga e estão nessa batalha contra o câncer, 11 se desesperaram quando receberam seus diagnósticos. É uma notícia avassaladora e desesperadora. Mas aí você liga a televisão pra distrair um pouco e vê a sua companheira de todas as manhãs – que cozinha com você, conversa com você, entrevista pessoas que você gosta, e ainda te diverte ao lado de um papagaio – passando pelo mesmo que você, mas dessa outra forma. Provavelmente alguém vai lembrar que ela tem mais poder aquisitivo, informação e acesso a tratamentos do que a maioria. Tem. Mas as palavras que fazem muita diferença nesse processo todo – e quem já conviveu com alguém que passa por isso sabe – passam longe de “dinheiro”, “fama” ou “televisão”. Elas são “fé”. “Força”. “Otimismo”. E “positividade”. Repare quantas vezes a Ana garante que vai vencer. Que vai passar por isso. Pronto! Ja basta pra mudar – não necessariamente o quadro – mas obrigatoriamente o estado de espírito de muita gente que vive essa batalha. Ana, o nome disso é prestação de serviço; foi o que você fez hoje. Obrigada por isso. Falo por quem já viu quem ama passar por isso, por quem está passando, ou já passou. O seu gesto hoje, além de forte, digno e admirável, foi generoso. Se o seu discurso não é a generosidade na sua essência, eu não sei mais o que é – e ele vai voltar em forma de força pra você, não tenho dúvidas! Você não imagina o tamanho da sua torcida. A partir de hoje o seu nome entra nas orações de milhões de brasileiros.

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here