Ana Maria Braga e Tiago Leifert / Instagram

Na manhã desta segunda-feira (27) Ana Maria Braga abriu o coração durante o programa ‘Mais Você’ e revelou que descobriu um câncer no pulmão. No ano passado ela já havia descoberto dois canceres, e no começo desse ano, ela foi diagnosticada com mais um câncer no pulmão, semelhante ao anterior.

A apresentadora ainda contou que já está fazendo o tratamento e confessou que está enfrentando alguns efeitos colaterais, no entanto, ela não vai perder o cabelo. “Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Farei a próxima no dia 14 de fevereiro”, informou ela.

Daniela Mercury manda mensagem de apoio a Ana Maria Braga

Nas redes sociais, Tiago Leifert, que atualmente está no ar no comando da vigésima edição do reality show ‘Big brother Brasil’, postou uma foto ao lado da apresentadora e na legenda deixou uma mensagem de apoio para ela. “Força total! Tô rezando e torcendo por você Ana Maria Braga”, disse ele.

Quem também deixou uma mensagem para Ana Maria Braga foi Fátima Bernardes. Ela entrou ao vivo logo após a revelação da apresentadora sobre a descoberta do câncer e deixou uma mensagem carinhosa para a amiga.

“Não tem como a gente começar esse programa, depois do que a Ana Maria falou, sem mandar um beijo enorme para ela. Um beijo meu, Ana, e de toda a nossa equipe. Você, como sempre, nos surpreende com a sua verdade, a força com que você faz o seu trabalho. Não é a primeira vez nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé, de que realmente toda a energia, todas as orações, todo o tratamento que você vai fazer, vai resultar em algo muito positivo, e logo logo a gente vai comemorar mais esta vitória”, disse ela.

Tom Veiga, o Louro José, se casa e Ana Maria Braga não comparece

Veja o post:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here