Fernanda Gentil / Instagram

Aos poucos, o ‘Se Joga’, programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, vem tendo seus detalhes divulgados. A Globo, inclusive, parece estar investindo pesado na nova aposta para o início do horário vespertino, na tentativa de bater a sua maior concorrente no horário, a Record.

O ‘Se Joga’, que estreia entre o final de setembro e início de outubro, ocupará o horário do extinto ‘Vídeo Show’, logo após o ‘Jornal Hoje’, segundo informações do portal Notícias da TV. Tido como um programa de variedades, o formato trará quadros e formatos já vistos em outros programas da casa como o ‘Encontro’, ‘Mais Você’ e a revista eletrônica extinta.

Desenvolvido pelo jornalista Mariano Boni, o mais novo diretor da Globo, o programa trará nomes para reforçar o elenco de colaboradores humoristas como Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder. O time de colunistas será composto pelo professor de inglês Rhavi Carneiro, o pensador Leandro Karnal, o astrólogo Edu Conte, a sexóloga Cátia Damasceno e a blogueira Camila Coutinho.

Chega a ser inusitado, mas a Globo promete lançar uma nova versão do ‘Vídeo Show’ dentro da atração, batizada de ‘Momento Gshow’, em que terá um giro pelos bastidores movimentados dos Estúdios Globo.

Fernanda Gentil revela sobre planos de estrear como atriz nas novelas

Nos próximos meses, a Globo está prestes a promover uma aposta arriscada na sua faixa vespertina diária. Isso porquê, conforme você leitor já vem acompanhando, Fernanda Gentil, que foi promovida a área de entretenimento no canal, apresentará um programa a partir de outubro, ao lado do humorista Érico Bras, num dos horários mais disputados da TV.

Sem entrar em detalhes acerca do que vem por aí no formato, Gentil, no entanto, revelou sobre a sensação: “Estou me sentindo desafiada e isso é bom”, disse ela, em entrevista exclusiva concedida ao portal Área VIP.  Ela foi uma das apresentadoras da edição deste ano do ‘Criança Esperança’, e explica que a atração serviu para sua preparação para a nova empreitada nas telinhas. Confira detalhes!

Veja também:

De visual novo, Fernanda Gentil fala da emoção de apresentar o ‘Criança Esperança’ – Confira a entrevista!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here