Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam nascimento da filha

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram o nascimento da terceira filha do casal. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima – Reprodução: Instagram

Nasceu! Parabéns a Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, na manhã deste domingo (27), chegou ao mundo a terceira filha do casal, a pequena Maria Manoela. Vale pontuar que eles já são pais de João e Francisco.

- Continua após o anúncio -

+ Raríssimo! Fernanda Lima faz aparição com os filhos gêmeos

O anúncio do nascimento ocorreu através das redes sociais de ambos. No Instagram, eles postaram uma foto dos pezinhos da bebê e comemoraram a chegada da mais nova herdeira.

Fernanda contou que Maria chegou ao mundo através de um parto normal, às 6:40 da manhã e com 3.5 kg.

- Continua após o anúncio -

“Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6:40 da manhã desse domingo em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho . Amor, @rodrigohilbert te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu é. Que aventura! Bjs de amor”, escreveu ela na legenda.

Rodrigo Hilbert também postou no seu Instagram e elogiou Fernanda pela força que a mesma teve. Além disso, fez questão de frisar como ela é incrível: “Ela chegou ❤️ @fernandalimaoficial como vc é forte, te admiro e te amo muito!! vc foi incrível!!!”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, o casal foi muito parabenizado por amigos, fãs e seguidores: Que alegriaaaaaaa!!! Vivaaaaaa”, “Amor demais pra voces!!! Parabens!!!!!”, “Que Deus abençoe vcs infinitamente”, “Parabéns, saúde”, “Felicidades!!!! Muita luz”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira as publicações:

Fernanda deve retomar logo logo as gravações do Amor e Sexo. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo, a artista revelou que em breve os fãs do programa poderão comemorar e curtir mais uma temporada.

Ainda sem data definida, justamente por conta da gravidez da apresentadora, o programa deve contar com alguma atração musical fixa e os tradicionais convidados para debates envolvendo temas sexuais.

+ Fernanda Lima confirma nova temporada de Amor e Sexo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!