Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

A apresentadora Fernanda Lima, completa mais uma primavera. e recebeu várias homenagens nas redes sociais. Entre elas, do maridão, Rodrigo Hilbert , que se declarou a sua amada.

Rodrigo Hilbert, compartilhou nas redes sociais, nesta manhã de terça feira (25), uma foto fofa dele e da apresentadora Fernanda Lima, os dois estão sorridentes e na cama.

“Feliz aniversário, meu amor“, escreveu Rodrigo.
A apresentadora logo repostou ao marido “Tô feliz, amor! Muito feliz!”,

Aos 42 anos Fernanda Lima só tem o que comemorar junto com Rodrigo Hilbert, são pais dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos, e esperam a primeira menina.

Veja o post:

View this post on Instagram

Feliz aniversário meu amor!!❤️

A post shared by Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) on

Gestação

Grávida Fernanda Lima , recebeu os parabéns de diversos famosos, entre eles a humorista Tatá Werneck, que também está grávida.
Fernanda aproveitou os parabéns de Tatá para revelar que está sofrendo com a mesma doença da humorista na gravidez: a hiperêmese gravídica.

Fernanda revelou que também está enfrentando a hiperêmese após Tatá ter feito o seguinte comentário em suas redes sociais: “Parabéns! Que alegria!! Deus abençoe cada passo, cada momento! Amém! Se sobrar roupa me passa!”.

A esposa de Rodrigo Hilbert então respondeu: “Antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde que tenho usado muito. Tu não vai acreditar!! Tenho intimidade com hiperemeses. Dessa vez me aperfeiçoei”.

Este problema faz com que a gestante sinta muito enjoo e vomite constantemente, muitas vezes até o final da gravidez. Este enjoo é muito mais intenso do que o clássico mal-estar do início da gravidez.

Parada LGBTQ+

Neste domingo (23) aconteceu na Avenida Paulista, no centro da cidade de São Paulo, a 23ª edição da Parada LGBTQ+. A festa contou com 19 trios elétricos e teve apresentações musicais como a ex-Spice Girl Mel C, e as cantoras Iza, Karol Conká, Alinne Rosa, Luisa Sonza e Gloria Groove. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here