Fernanda Lima e Rodrigo/Reprodução Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo/Reprodução Instagram

Rodrigo Hilbert Fernanda Lima anunciaram recentemente que seriam pais novamente, 11 anos após o nascimento dos gêmeos João Francisco. O casal está a espera de uma menina.

Durante um ensaio fotográfico para a revista GQ Brasil, os apresentadores contaram como descobriram que seriam pais de novo. “Saímos do shooping, fomos em uma farmácia, compramos um teste de gravidez e pá!”, lembra Fernanda.

Rodrigo também falou sobre a família. “Nem no meu maior sonho pensei em uma vida como a que tenho hoje, ao lado da Fernanda, com os nossos dois filhos e com esta menina chegando em setembro”, celebra Hilbert, que contou qual será o provável nome da mais nova herdeira da família. “Provavelmente Maria”, adiantou.

O casal sempre teve o sonho de ter a casa cheia. “Meu avô e minha avó fizeram bodas de ouro com seis filhos e quase 30 netos. Tive como exemplo a história de amor deles”, recorda o apresentador, que sempre quis ter uma filha. “Tenho uma relação com esta criança porque tive uma irmã que faleceu aos 12. Não cheguei a conhecê-la porque estava ainda na barriga da minha mãe. Nasci três meses depois, mas fui criado com as lembranças dela, com as fotos”, revela.

Fernanda Lima toma atitude 

Enquanto uns estão deixando a casa e indo de malas prontas morar fora do país, há quem está fazendo jus ao dito popular “o bom filho a casa torna”. Isso porquê, Fernanda Lima vêm com planos para voltar ao Brasil em breve com a sua família e o marido, Rodrigo Hilbert. Ela, grávida do seu terceiro filho e que mais recentemente anunciou a notícia na web, foi quem tomou a decisão, segundo informa o jornal Extra. O período, inclusive, já vem até mesmo sendo analisado, e acredita-se que pode acontecer… Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here