Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima – Reprodução/Instagram

Enquanto uns estão deixando a casa e indo de malas prontas morar fora do país, há quem está fazendo jus ao dito popular “o bom filho a casa torna”. Isso porquê, Fernanda Lima vêm com planos para voltar ao Brasil em breve com a sua família e o marido, Rodrigo Hilbert. Ela, grávida do seu terceiro filho e que mais recentemente anunciou a notícia na web, foi quem tomou a decisão, segundo informa o jornal Extra.

O período, inclusive, já vem até mesmo sendo analisado, e acredita-se que já no próximo mês, no final de junho, a apresentadora global, que virou motivo de rumor sobre a volta do seu antigo programa no canal carioca, possui um apartamento na Grande São Paulo, e irão se instalar novamente pela residência antes mesmo do nascimento da irmã dos gêmeos, JoãoFrancisco.

+ Atriz global lamenta na web após perda: “Nunca vou esquecer do meu anjinho”

+ Ex-mulher de sertanejo surpreende em show do cantor e fãs ficam eufóricos

+ Sertanejo Thullio Milionário lança moda ao beijar fãs na boca durante show; Veja

Vale lembrar que a loira, descendente de espanhóis, estava morando nos Estados Unidos desde meados de 2017, e de lá pra cá, sempre acabava numa espécie de bate e volta, devido compromissos profissionais, já que durante esses anos ela comandou programas como o ‘Popstar’ e o extinto ‘Amor e Sexo’, além de ter se envolvido em polêmicas no ano passado por questões de política, como com o sertanejo Eduardo Costa, com quem chegou a parar na Justiça.

Ministério Público sugere medida contra Eduardo Costa após críticas a Fernanda Lima

Fernanda Lima e Eduardo Costa/Reprodução Instagram
Fernanda Lima e Eduardo Costa/Reprodução Instagram

No ano passado, após um discurso feminista da apresentadora Fernanda Lima, no extinto programa ‘Amor & Sexo’, o sertanejo Eduardo Costa fez duras críticas a ela. Na época, o cantor disse que a loira só fazia a atração para “bandido, maconheiro, esquerdista derrotado…”.

Para quem não sabe, Fernanda Lima entrou com uma ação contra o sertanejo e, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o Ministério Público do Rio de Janeiro sugeriu que Eduardo Costa pague 50 horas de serviços comunitários durante um mês.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, os processos foram movidos na área cível e criminal. Procurada pelo UOL, a assessoria do cantor disse que “o departamento jurídico do cantor está ciente do processo e tomando as devidas providências”, mas afirmou que ele “não vai comentar o assunto”. A assessoria de Fernanda Lima também optou por não se manifestar. Saiba mais!

Veja também:

De surpresa! Ator global abandona o Brasil e vai morar nos Estados Unidos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here