MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Fernanda Lima pode voltar para a Rede Globo no ano que vem

Muitos ainda se perguntam se Fernanda Lima, apresentadora, fora do ar há tempos, ainda permanece com contrato na Rede Globo. A resposta é sim

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Lima pode voltar para a Rede Globo no ano que vem - Foto: Reprodução/Rede Globo, ''Amor&Sexo"
Fernanda Lima pode voltar para a Rede Globo no ano que vem – Foto: Reprodução/Rede Globo, ”Amor&Sexo”

Muitos ainda se perguntam se Fernanda Lima, apresentadora, fora do ar há tempos, ainda permanece com contrato na Rede Globo. Aliás, muitos fãs do programa ”Amor & Sexo” morrem de saudade da atração. Mas é fato que, diante tantas mudanças na casa, o futuro ficou um tanto quanto imprevisível na emissora. No entanto, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a musa voltará sim aos palcos!

- Continua após o anúncio -

+Oscar Magrini faz revelações polêmicas sobre a Rede Globo: ”quarto do pó e do c*”

Fernanda Lima voltará para as telinhas

Ainda segundo as informações do jornalista do R7, a emissora disse que Fernanda segue no elenco e tem boas perspectivas de voltar ao ar no ano que vem (2021). Aliás, já existem conversas para entrar em possíveis acordos para que isso aconteça.

No entanto, fica a dúvida: este retorno acontecerá em novo formato ou o programa ”Amor & Sexo” estará de volta? Bom, infelizmente, até a publicação desta nota não temos maiores informações com relação a isso.

- Continua após o anúncio -

Contudo, outra possibilidade para a apresentadora é o programa ”Popstar”. Uma vez que Taís Araújo, atual titular, anda muito ocupada com gravações de novelas e séries.

Saiba mais

Como noticiamos anteriormente em seu Área VIP, Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25). Antes de mais nada, vale lembrar que o ator era assistente de palco do programa de Fernanda Lima na Rede Globo, o ”Amor & Sexo”. Nesta quinta-feira (26), a apresentadora e amiga, se pronunciou sobre a briga de trânsito que terminou muito mal.

- Continua após o anúncio -

Em suma, na ocasião, a apresentadora revela que ficou muito triste ao saber da triste notícia. Além disso, através de uma publicação feita em seu Instagram, ela refletiu sobre a violência no país. Por fim, Fernanda também mandou toda energia positiva e apoio para a família de Borat. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!