Fernanda Lima e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Após a produção do programa ‘Conversa com Bial’ confirmar a presença de Eduardo Costa, a apresentadora Fernanda Lima parece não ter ficado nem um pouco feliz. Segundo informações do ‘Bol Notícias’, a Global teria inclusive dado um verdadeiro ‘chilique’ com pessoas ligadas ao programa apresentado por Pedro Bial.

Fernanda se sentiu incomodada com o convidado e considerou o convite uma ‘traição’ por parte dos colegas de emissora. O sertanejo já havia gravado dias atrás uma participação no programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman. Apesar do repúdio da apresentadora, a Globo pretende exibir a atração normalmente.

Entenda o caso

Tudo se iniciou quando Eduardo Costa chamou Fernanda de ‘imbecil’ em um vídeo publicado em suas redes sociais no mês passado. Um dia antes, a apresentadora havia feito um discurso feminista durante o ‘Amor & Sexo’.

Apesar de toda a polêmica, durante o programa que foi ao ar nesta madrugada, Eduardo pediu desculpas a apresentadora e disse ter sido ‘um babaca’. Até mesmo Pedro Bial explicou a situação. “De nossa parte a gente só quer deixar claro que a gente ama a Fernanda Lima e tem um enorme respeito pelo seu programa”, afirmou.

Fernanda não parece ter perdoado o cantor . Apesar dos baixos índices de audiência, a atração comandada pela Global deve permanecer no ar no próximo ano.

Pedido de desculpas

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Durante entrevista para Neide Oliveira do Programa Bastidores da Rádio Gazeta FM e CBTV Internacional, o cantor Eduardo Costa se desculpou com a apresentadora Fernanda Lima.“Eu naquela hora me expressei mal. Eu poderia ter sido mais educado, mais elegante, não que eu me arrependa do que eu falei, não, eu me arrependo da forma que eu falei…”. Veja mais!

Nova temporada de ‘Amor & Sexo’

Fernanda Lima (Globo/ Ney Coelho)
Fernanda Lima (Globo/ Ney Coelho)

Juventude, empatia e um pouco de sarração. O primeiro programa da nova temporada de ‘Amor & Sexo’ coloca a juventude no centro da discussão e recebe Bruna Linzmeyer, George Sauma e jornalista e a vlogueira Jout Jout…Veja mais!

Leia também

Fernanda Lima revela planos de nova gravidez após temporada fora do Brasil



9 COMENTÁRIOS

  1. Muita frescurinha. Mimimi. Fernanda Lima não mora no Brasil, não tem programa, virou feminista e está muito chata. O nosso movimento feminista foi apropriado pelas lésbicas, gays, sapatas, nem sei qual é o termo certo.. A maioria tem ódio de homem.. Sejamos flexíveis… Tem homem bom e ruim, assim como existe mulher boa e ruim.

  2. A questão, do programa de Fernanda, não é o conteúdo, porquê o horário, é já um pouco tarde, para crianças, ficarem acordadas. O pai e a mãe, é quê tem quê, fiscalizar, bem como, nas escolas. No meu entender, escola se aprende: matemática, português, em fim.. tudo, quê for, para formação profissional, de uma criança, no futuro. Sexualidade e religião: em casa, sobre a orientação dos pais. E quanto o programa, da Fernanda, acho bacana, pois ela o comanda, com muita seriedade, abordando variados temas e tabus, quê a sociedade ainda o ver, com preconceito. E quanto, ao seu Eduardo Costa, ele foi deveras, deselegante. Quem o conhece, em pauco e já foi ou assistiu alguns shows dele, com Leonardo, vão perceber, quê em pauco, o quê sae da boca de seu Eduardo Costa. Ele, como artista, quê se diz ser, deveria respeitar, essa grande apresentadora, inteligente eeducada. Outra, os pais tem o controle da TV nas mãos, cabem a eles escolher, o quê é bom ou ruim, para seus filhos, verem. A Fernanda, não faz nenhuma campanha ou sai por aí pedindo, para ver o seu programa. Fica, a critério da população. Ela, é inteligente. É uma grande, profissional e pode trabalhar em qualquer área, na TV. Já, o seu Eduardo Costa, tem a voz e sabedoria, para enganar e vender uma mansão feita, em cima do quê, não pertencia a ele. Vendeu e não falou, para os compradores. Quiz dá uma lição de moral, em uma artista bacana, como a Fernanda, e fez essa sacanagem, com quem comprou essa sua mansão. Perdeu, realmente a vez, de ficar calado, seu besta!!

  3. Nossa!!!!! Não desculpa o cara, ficou magoadinha, que dó, não dá uma peninha gente??? Tô cheia de peninha!!!! É por essas e mais outras que seu programinha lixo agora vai se extinguir de vez, sabia? Quem não perdoa não pode ser perdoado por Deus sabia madame??? Se é que vc acredita em Deus né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here