Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Durante entrevista para Neide Oliveira do Programa Bastidores da Rádio Gazeta FM e CBTV Internacional, o cantor Eduardo Costa se desculpou com a apresentadora Fernanda Lima.

“Eu naquela hora me expressei mal. Eu poderia ter sido mais educado, mais elegante, não que eu me arrependa do que eu falei, não, eu me arrependo da forma que eu falei. Então eu quero aqui pedir desculpa para a Fernanda Lima, para a família dela, para os amigos dela. Eu não sou assim, eu sou um cara que falo muita besteira, mas não faço besteira, e sou um cara totalmente preparado para pedir perdão, pedir desculpas na hora que acho que eu errei”, falou o cantor, que também disse ser fã do trabalho da apresentadora.

“Quero pedir desculpas para a Fernanda Lima, dizer que sou fã do trabalho dela, como apresentadora, como modelo. Me perdoa se eu fui um cara estúpido naquela hora, não foi minha intenção, no calor da emoção a gente fala coisas que a gente não pensa”, disse.

A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (14), pela Rádio Gazeta, às 20h30.

Veja o vídeo: 

Entenda a polêmica

O cantor Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica, na última quinta-feira (08/11). Tudo começou quando uma página compartilhou um vídeo da apresentadora Fernanda Lima fazendo um discurso contra o machismo e preconceito, as palavras foram ditas durante a última edição do programa ‘Amor & Sexo’ na Globo.

Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma, chamam de louca a mulher cheia de erotismo e vida, chamam de louca a mulher que resiste  e não desiste, chamam de louca a mulher que diz sim, e que diz não, não importa o que façamos nos chamam de louca, se levamos a fama vamos sim deitar na casa, vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão, vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógeno“.

Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão, vamos libertar todas nós  e todos vocês a luta está apenas começando, prepare-se porque essa revolução não tem volta bora sabotar tudo isso” dizia a apresentadora no vídeo.

O cantor  não gostou nada e viu as palavras como uma afronta ao governo de Jair Bolsonaro, e fez um comentário bastante polêmico na publicação e atacou Fernanda Lima.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro  e agora vem essa imbecil com esse discurso esquerdista!!! Ela pode ter certeza de um coisa a mamata vai acabar a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista, derrotado e pro esses projetos como ela?? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza o Brasil vai sabotar é a senhora, se Deus quiser, Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar pode esperar  kk e tenho dito”, escreveu o sertanejo. Veja!

Fala o que pensa

Durante uma transmissão ao vivo através das suas redes sociais, Eduardo Costa disse pagar um preço muito alto por falar aquilo que pensa.

“Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (…) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai”, lamentou ele. “Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim”, completou.

Durante a conversa com os fãs, o cantor fez uma autocrítica sobre seu comportamento no dia a dia. Confira!

Leia também: 

Eduardo Costa diz que precisa mudar radicalmente sua postura e anuncia projeto gospel



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here