MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Fernanda Montenegro revela que ‘perdeu a memória’ enquanto gravava série

Fernanda Montenegro revela que perdeu a memoria

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Montenegro (Divulgação/TV Globo)
Fernanda Montenegro (Divulgação/TV Globo)

A atriz Fernanda Montenegro, em entrevista para o programa “Conversa com Bial”, da Globo, contou algo que aconteceu com ela enquanto gravava a série “Amor e Sorte”.

- Continua após o anúncio -

Antonio Fagundes homenageia Fernanda Montenegro no aniversário de 91 anos da atriz

Fernanda contou que em um determinado momento nem percebeu que estava fazendo a gravação da série com sua filha Fernanda Torres, e disse, “Acho que nós esquecemos que somos mãe e filha. É o trabalho de uma profissional, de uma artista, com quem eu estou contracenando”.

Fernanda Montenegro é uma das melhores atrizes brasileiras, sendo até indicada ao Oscar em 1999 pelo filme “Central do Brasil”. O seriado “Amor e Sorte”, terá um episódio especial de Natal que será transmitido no dia 25 de dezembro e irá se chamar “Gilda, Luci e o Bode”.

- Continua após o anúncio -

A atriz ainda contou que a gravação desse episódio extra não foi fácil, e exigiu muito trabalho dela e da filha Fernanda Torres. “A primeira foi uma viagem de experimentos. Agora não. Agora tivemos acho que 15 técnicos em quarentena. Foram duas semanas de muitas horas de trabalho por dia”, disse ela ao Bial.

Fernanda ainda completa falando do prazer que é trabalhar, a atriz está hoje com 91 anos de idade, e se mantém ativa em seus trabalhos como atriz. “É como um esporte: requer seu físico. Tem uma hora em que a disponibilidade do fazer te domina, é como o barato de uma droga”, contou.

- Continua após o anúncio -

Globo reavalia contrato de Fernanda Montenegro e demais atores veteranos após demissões

Fernanda Montenegro é uma profissional impecável no ramo de atuação, acumulando várias novelas, filmes e série no decorrer de sua carreira. Em 2013, ela foi premiada com um Emmy de melhor atriz em seu papel na produção “Doce de Mãe”.

A atriz já deu declarações falando que não tem a intenção de parar de trabalhar tão cedo, enquanto ela tiver condições irá continuar fazendo o trabalho que tanto ama, que é ser atriz.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!