Fernanda Paes Leme, Sandy e Junior / Instagram

Toda quinta-feira é dia de #TBT, onde os internautas relembram clicks antigos nas redes sociais. E hoje não foi diferente, a atriz Fernanda Paes Leme decidiu compartilhar um registro de muito.

No Instagram, ela postou uma foto onde aparece ao lado dos atores do elenco de ‘Sandy & Junior’, para celebrar os 20 anos do seriado. E com um textão, a atriz falou dos quatros anos em que eles conviveram juntos, da alegria de fazer parte desse sucesso e do aprendizado que teve.

“EU ACHO QUE PIREI… Dá pra acreditar que hoje comemoramos 20 ANOS do seriado #SandyEJunior? Foram 4 anos vividos tão intensamente e que serviram de base para todo meu futuro. Convivi com essa galera mais do que com minha família e amigos da escola e da vida… Nos acolhemos. Aprendi desde cedo a ter esse tipo de responsabilidade, mesmo sem entender direito o que tudo aquilo significava. Mas era um sonho tão lindo, tão diferente, que mesmo as divergências, crises de adolescência, são as melhores possíveis, porque tudo era feito com muito afeto. Família mesmo. Virei adulta no programa, aprendemos juntos a ser ‘gente grande'”.

“Durante esses 4 anos Patty me ensinou muito sobre quem eu queria ser, sobre a pessoa que eu estava me tornando. Sobre me respeitar e respeitar os outros, evoluir, crescer. 
Meus parabéns e obrigada a todos nós, TODOS NÓS MESMO, elenco, produção, direção, equipe toda e o público, que fizeram parte disso. Parabéns especial ao Paulo Silvestrini, diretor do programa, que acabou de ganhar um EMMY por seu trabalho incrível em mais uma produção voltada ao público jovem. Éramos felizes e sabíamos!!!”, finalizou.

Veja o post: 

Fernanda Paes Leme posta click com o elenco de ‘Sandy & Junior’ / Instagram

O seriado ‘Sandy & Junior’ estreou no dia 11 de abril de 1999 e ficou no ar até 2002. Fernanda Paes Leme interpretou Patty Telles, a amiga riquinha dos protagonistas.

O diretor da série, Paulo Silvestrini, foi premiado essa semana com o Emmy Internacional pela novela teen ‘Malhação – Viva a Diferença‘.

Paulo Vilhena relembra click antigo ao lado de Sandy

Paulo Vilhena e Sandy / Instagram

Como já é de costume, toda quinta-feira os famosos compartilham com seus seguidores aquelas fotos do fundo do baú em suas redes sociais com a hashtag #tbt.

E dessa vez, quem estava super nostálgico e escolheu uma foto antiga para postar no Instagram foi o ator Paulo Vilhena, que está no ar na novela ‘O Sétimo Guardião’.

No click ele aparece ao lado da cantora Sandy, com quem chegou a ter um breve namoro no final dos anos 90.

“#Tbt de responsa. No corre juntos desde 1998. O tempo passa, o tempo voa, mas a poupança bamerindus continua numa boa”, escreveu ele, que também aparece ao lado da atriz Fernanda Paes Leme.

O ator também explicou na legenda o motivo deles estarem com os rotos inchados na foto. Veja o post!

Veja também:

Sandy e Junior choram com homenagem dos pais no ‘Caldeirão do Huck’



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here