Paulinho Vilhena/Instagram
Paulinho Vilhena/Instagram

Atualmente no ar em ‘Treze Dias Longe do Sol”, Paulo Vilhena admitiu ter recorrido a diversos avanços tecnológicos para tratar a calvície. O ator que recentemente completou 39 anos no dia 3 de janeiro, no entanto, resolveu assumir o problema como um processo natural em sua vida.

Tentei fazer um tratamento [para calvície] mas sem muito sucesso. Então, encaro minha calvície como um processo natural do tempo. Uso alguns produtos para amenizar os efeitos, mas nada demais. Sou old school. Faço quiropraxia para cuidar da postura”, disse o galã em entrevista à revista GQ.

O ator ainda afirmou que a maturidade fez com que ele sentisse mais seguro com sua aparência: “Me sinto mais seguro do que quero. Hoje, sei dizer não quando necessário e levo a vida muito mais leve“, garantiu o ex-marido de Thaila Ayala.

Sobre o seu papel na série ”Treze Dias Longe do Sol”, Paulo revelou que se inspirou na tragédia do edifício Palace II para encarar seu personagem. Na trama, o ator vive o herdeiro de uma construtora responsável por um acidente da mesma natureza.

Impossível não remeter à catástrofe do Palace II, relembrei durante todo o processo de preparação e filmagem. No período do desabamento, me recordo que fiquei muito impactado e descontente com a impunidade no país”, contou.

Paulo Vilhena revela já ter feito sexo a três

Paulo Vilhena abriu o jogo sobre sua intimidade na estreia do “Na Cama da Gata”, novo programa de Antonia Fontenelle no YouTube.

Em umas das revelações, o ator confessou já ter feito sexo a três e disse que a maioria dos homens tem esse fetiche:

“Eu acho que é uma fantasia de 98% dos homens. E esses 2% estão indecisos se vão ficar como homens heterossexuais ou se vão debandar para o homossexual“, disse ele, que ainda opinou sobre a importância do sexo em uma relação amorosa: “Acho que é 100%. 100% da relação o sexo tem que estar presente“.

Vilhena nega romance com Priscila Fantin e assume novo namoro

Em entrevista ao jornal “Extra”, Paulo negou os boatos de romance com Priscila e ainda revelou que está namorando, a gerente de marketing Amanda Beraldi, de São Paulo.

“Que isso? Pivô de separação? Imagina. Sacanagem. Nem sabia que estavam falando isso. Estou namorando, ela é de São Paulo”, esclareceu o ator.

Colaborou: Paulo Freitas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here