Fê Paes Leme (Reprodução/Instagram)
Fê Paes Leme (Reprodução/Instagram) 

Fernanda Paes Leme voltou para o time das solteiras! A atriz terminou o namoro com o empresário Vinícius Longato, com quem estava há quase um ano.

Em entrevista para a revista “Quem”, a apresentadora do “GNT” afirmou que está curtindo a solterice e que, pelo menos por enquanto, não quer saber de outro relacionamento. “Estou solteira. Me separei. Estou fechada para balanço”, contou.

Mesmo solteira, Fernanda garante que está focada em cuidar de si e que leva uma vida tranquila: “Quando eu não trabalho, não tenho uma gravação do meu programa, o meu dia é muito tranquilo. Eu faço ioga, eu cuido da minha alimentação, vou à academia, passeio com o cachorro, saio com as amigas, vou ao cinema, ao teatro. É bem vidinha normal”.

A morena planeja passar o Natal com a família em São Paulo e o Ano Novo com em Fernando de Noronha com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine.

Declaração nas Redes Sociais

Em agosto, Fernanda compartilhou uma foto ao lado do eleito, toda sorridente, e aproveitou o post para rasgar elogios ao empresário. A declaração foi referente ao aniversário de Vinícius.

“Não sei se me apaixonei mais por ele ou pela paixão que ele tem pela vida. Não importa. Com ele tive coragem. Me joguei (…)Bitu, quando você acordar, aqui em Paris, depois de um dia tão nosso, eu te mostro essa mensagem…mesmo sabendo que você vai falar que ‘não precisava dessas coisas’ Parabéns. Amo Você”, escreveu a artista.

Combinou para perder virgindade com Paulo Vilhena

Em recente entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, Fê Paes Leme revelou que sua primeira vez aconteceu com o ator Paulinho Vilhena aos 17 anos.

“O Paulinho sempre foi um amigo meu, ele não era meu namorado. Eu perdi minha virgindade aos 17 anos, e foi engraçado porque a gente não vivia um romance, nem era namorado, nada disso. A gente tinha intimidade, era muito amigo, ficava de vez em quando e aí um dia me bateu um clique: ‘Chegou meu momento’. Eu avisei ele: ‘Vai ser amanhã’. Foi combinado”, entregou.

Leia também: Fernanda Paes Leme anuncia fim do “X Factor Brasil”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here