segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Fernanda Paes Leme faz revelação sobre saúde e diz que precisará fazer cirurgia

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Paes leme reprodução instagram
Fernanda Paes leme /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Fernanda Paes Leme estava ausente das redes sociais de quem ela sempre foi assídua e conectada com seguidores.

Neste sábado (27), a atriz fez uma revelação que pegou a todos de surpresa, a atriz revelou que foi internada recentemente por conta de sequelas do coronavírus.

+Minha imunidade não voltou ao normal, revela Fernanda Paes Leme após contrair doença

- Continua após o anúncio -

E mais que isso, a famosa disse ainda que por conta de ter contraído o vírus, ela terá que fazer uma cirurgia em breve.

Estava sumida, não aparecia mais nos stories. Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

A atriz então revelou que esteve internada: “Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo”.

+Com problema de saúde, Anitta é internada no Rio

Ela falou sobre os cuidados alimentares: “A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece”, explicou.

Ela ainda falou sobre outro problema de saúde que enfrenta, há algum tempo. “Infelizmente eu tenho já. Já tive síndrome do intestino irritado e já tive vários problemas gástricos há anos. Sim, eles voltam. Vou cuidar dessa parte de novo”, contou.

Em seu relato para tristeza de todos ela disse que vai precisar passar por uma cirurgia “Também descobri o que? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos