Fernanda Souza e Thiaguinho
Fernanda Souza / Instagram

Foi sucesso! A atriz e apresentadora Fernanda Souza usou suas redes sociais para parabenizar o seu marido, o cantor Thiaguinho.

Neste último sábado (10), ele estreou sua mais nova turnê, ‘Vibe’, e lotou o Credicar Hall, em São Paulo. No Instagram, sua esposa compartilhou um trecho do show e aproveitou para elogiar o amado e também sua equipe.

“A gente é que agradece por você existir, @thbarbosa! VOCÊ É LUZ! Eu te amo e morro de orgulho! O dia de ontem foi INESQUECÍVEL… A MELHOR VIBE do mundo sai do seu coração, por isso seu trabalho é único! Parabéns A TODOS os envolvidos nessa nova TURNÊ VIBE! Vocês são impecáveis!”, escreveu a apresentadora.

Nos comentários, o cantor retribuiu o carinho da mulher. “Oooo Vi! Tenho certeza que sou um profissional melhor depois que te conheci… Seu jeito de olhar o mundo modificou pra melhor muita coisa em mim! Obrigado pela companhia… Sempre! Amo você! Foi um dia inesquecível! Mais um… Graças a Deus!”, disse ele.

Além de cantar algumas músicas dos antigos álbuns, Thiaguinho cantou primeira vez seu mais novo hit, ‘Deixa Tudo Como Tá’, e ficou bastante feliz em ver que oito dias após o lançamento da canção, a multidão que acompanhou o show já sabia a letra. “‘Deixa tudo como tá’, meu Jesussss… Essa música foi lançada há 8 dias…”, celebrou ele.

Veja:

Novo visual

Fernanda Souza / Instagram

Mudou! A apresentadora Fernanda Souza deu aquela repaginada no visual e mostrou o lindo resultado em suas redes sociais, neste último sábado, 10! Depois de uma longa temporada com o cabelo mais escuros, a atriz resolveu dar aquela clareada nos fios.

Fernanda revelou que não foi nada planejado: “Não foi nada planejado, fui retocar minha raiz mas achei que era uma boa hora para mudança, e decidimos retirar a tinta que já estava nos fios para clarear o tom para um ruivo claro, que eu nunca tive”, contou ela a Vogue. Veja como ficou!

Veja também: 

Thiaguinho lança nova música e fala sobre a turnê ‘Vibe’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here