Thiaguinho / Instagram

Thiaguinho não escondeu a ansiedade que estava para compartilhar com seus seguidores seu mais novo trabalho, e nesta sexta-feira (2) aconteceu o lançamento da sua música “Deixa Tudo Como Tá”.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais e já conta com mais de 50 mil visualizações no youtube com apenas quatro horas de lançamento.

Em entrevista à Contigo!, o cantor falou sobre a letra da música. “É uma das canções mais fortes que já gravei em minha vida. Em todos os sentidos… A música que eu queria fazer, sabe? Melodia, letra, arranjo… Tudo nela me agrada demais”, disse Thiaguinho.

A letra foi composta pelo ex-integrante do ‘Exaltasamba e por Dudu Borges. “Faço música para o povo se identificar e trazer as canções para suas vidas”, contou ele, que acrescentou. “São as pessoas e as histórias que ouço que me inspiram. Assim como faço parte da vida deles, eles também fazem parte da minha. É uma troca muito boa”, revelou.

Além da nova música de trabalho, Thiaguinho se prepara para começar sua mais nova turnê, que tem o nome ‘Vibe’, que também será o nome do seu próximo álbum. A estreia da turnê será no dia 10 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo.

“Acredito muito em vibração e sou movido por isso. O novo disco vem cheio de vibe boa! E não vejo a hora de fazer o show com as músicas novas… Tenho certeza que a vibe que trocarei com o público será incrível!”, concluiu o cantor.

Confira o novo hit:

Primo de Adnet se lança na música e revela dificuldades: ‘Sobrenome não me abriu portas ainda’

Parceria com Léo Santana 

Léo Santana e Thiaguinho – Foto: Reprodução

Os cantores Léo Santana e Thiaguinho lançaram o clipe e a música da mais nova parceria dos dois, “Pretinho Tipo A”. A música enaltece a beleza negra e é inspirado no filme “Os Donos da Noite” (1989), além disso, o vídeo, que foi dirigido por Raphael Vieira, é ambientado entre os anos de 1920.

A canção tem um pouco mais de três minutos de duração conta com participações especial como a Miss Brasil 2016 Raissa Santana e os atores Cris Vianna, Luana Xavier, Jonathan Azevedo, Rafael Zulu e Thiago Thomé. O clipe foi gravado em uma casa no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here