Aretha e Fernanda/Youtube
Aretha e Fernanda/Youtube

Fernanda Souza e Aretha Oliveira, a Mili e a Pata de ‘Chiquititas‘, responderam através do canal do Youtube da apresentadora do ‘Só Toca Top’, perguntas de alguns internautas.

As atrizes negaram que ficaram ricas com a novela e também revelaram que nenhum integrante do elenco tinha direito a porcentagem nas vendas dos produtos com a marca da trama.

“A gente assinou um contrato desde o começo sabendo que a gente não teria direito nas participações de vendas de CDs, produtos, bonecas. E isso nunca foi problema, porque combinado não sai caro. Isso não é uma reclamação, só estamos contando que não recebíamos pelos produtos vendidos. A gente recebia um salário e pronto”, explicou Fernanda.

Primeiro beijo

Fernanda também relembrou de seu primeiro beijo na vida foi em cena, aos 12 anos: “A primeira vez que eu beijei um menino foi em frente as câmeras e quem estava lá para me ajudar? A Aretha.  Porque eu estava muito nervosa”, lembrou.

“Estava todo mundo querendo ver a cena e eu tirei todo mundo de lá, porque sabia que você estava nervosa”, completou Aretha.

Veja o vídeo:

Chiquititas

A novela Chiquititas foi lançada no ano de 1997 e teve cinco temporadas, sendo uma das telenovelas mais longas da teledramaturgia brasileira, com um total de 807 capítulos. A novela foi um grande sucesso entre a criançada.

Fernanda Souza

A atriz Fernanda Souza é casada com o cantor Thiaguinho desde 2015. Atualmente ela é apresentadora do programa “Só toca Top”, ao lado do cantor Luan Santana. O programa é exibido aos sábados pela Globo.

Fernanda também está no teatro com a peça “Meu passado não me condena”, em que ela conta sua trajetória profissional e pessoal, relembrando personagens de sucesso. A peça é escrita por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção Pedro Vasconcelos.

Aretha Oliveira

A eterna Pata de Chiquititas, atualmente tem um canal de beleza no Youtube, em que também fala de cabelos crespos. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Aretha contou um pouco sobre a ideia do canal, “Eu relutei um pouco. As pessoas me pediam muito para falar sobre isso, dar dicas, etc, mas eu achava que já tinha tanta gente fazendo isso que eu seria só mais uma. Até que um dia, por acaso, fiz uma publicação falando um pouco da história da minha família e da relação da minha mãe com o cabelo cacheado. O público se identificou tanto que decidi compartilhar minhas experiências. Se posso ajudar, por que não?”, contou. Aretha é casada com o argentino Sebastián.

Veja também:

Em voo, Fernanda Souza encontra ex-Chiquitito que hoje é comissário – Saiba quem!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here