Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

Caio Castro foi o mestre de cerimônias do “Prêmio Jovem Brasileiro” que ocorreu nesta quarta-feira (3) e resolveu levar uma acompanhante mais do que especial ao evento.

O famoso, que acabou vencendo o prêmio de Melhor Ator, levou sua avó, Dona Isaura, para prestigiar a premiação.

No discurso de agradecimento pelo reconhecimento, Caio emocionou os presentes ao se declarar para a avó e dizer o quanto ela foi importante em toda a sua vida.

”Você mesmo não sendo minha mãe, eu não consigo te chamar de outra coisa. Não tiro o crédito da minha mãe ou do meu pai, mas triplico os seus créditos. Porque se hoje sou um homem íntegro, um bom profissional, se tenho caráter, foi porque você fez isso acontecer. Você foi capaz de ser minha mãe, meu pai, meus amigos. Você foi muito mais do que você imagina para mim. Por isso vou gritar para o mundo inteiro, até quando não tiver mais voz, você é f*”, discursou o ator.

Em seguida, Caio chamou Dona Isaura para subir ao palco e receber o prêmio de Melhor Ator por ele. Emocionada, ela apenas declarou: “Obrigada. Não posso nem falar nada porque eu estou emocionada. Obrigada por tudo”.

Deslize para ver algumas fotos de Caio e de Dona Isaura na premiação:

Valorização à mulher

Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

O ator ainda falou que conviver com a avó o fez entender a importância das mulheres. “A mulher é tão importante e acho ela tão especial que ela consegue ser mãe. E, mesmo quando ela não é mãe, ela consegue ser mãe”, afirmou.

Caio também relembrou que a avó jogava bola com ele quando não tinha com quem brincar, além de ajudá-lo a estudar, já que eles não tinham condições financeiras para pagar professor particular.

10 anos de carreira

Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

Ele ainda fez questão de enaltecer o Prêmio Jovem Brasileiro, já que em seus dez anos de carreira, o primeiro prêmio de reconhecimento que recebeu foi nesse evento que prestigia os jovens talentos brasileiros. “Isso aqui faz parte da minha história, da minha carreira e, com certeza, isso contribuiu para que nos momentos de dificuldade, eu batia firme e falava ‘vou seguir’”, concluiu o ator.

Confira também:

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, homenageia a mãe tocando “Vou de Táxi” – Assista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here