Fernando Rocha e Mariana Ferrão / Instagram

Que encontro! Os apresentadores Fernando Rocha Mariana Ferrão se encontraram nesta última terça-feira (15) e deixaram os fãs muitos felizes. Os dois trabalharam juntos durante anos na Rede Globo e comandavam o programa matinal ‘Bem Estar’, antes de deixarem a emissora no começo do ano.

O reencontro aconteceu durante um evento de lançamento do novo projeto da apresentadora. É que Mariana decidiu criar um canal no Youtube e reuniu alguns amigos para fazerem parte desse novo momento em sua carreira.

Fernando Rocha fala sobre demissão da Globo: “Uma reunião que durou três minutos”

Os colegas de profissão posaram juntos e sorridentes, Fernando foi o responsável por compartilhar o reencontro nas redes sociais e ele aproveitou para falar o quanto ficou feliz de rever a amiga.

“Saúde! Estamos de volta! Hoje foi dia de desejar boa sorte e matar a saudade da minha parceira do “bom dia” ao vivo para milhões de pessoas durante quase 10 anos. Juntos foram tantas histórias e mesmo longe elas continuaram, cada um seguindo no seu barco mas sempre desejando bons ventos um ao outro. Isso é parceria! E hoje foi o lançamento de Soulme.com e do seu canal no YouTube! Boa sorte, Mariana! Que Deus te abençoe”, disse ele.

Jogadora Marta lançará canal no YouTube: “Espero que vocês curtam muito”

Em entrevista ao colunista Chico Barney, do portal UOL, Mariana revelou que agora comandará um programa sobre saúde no Youtube. “Quero continuar falando sobre saúde. Acho que me encontrei de fato nessa área, e isso tem a ver com a minha história pessoal, a superação de uma depressão grave na adolescência. O objetivo do canal é falar sobre saúde com mais emoção, para gerar conexão e engajamento. E todo o conteúdo que eu estou produzindo agora tem esse foco. Tem alguns quadros estruturados no canal mas eles estarão absolutamente abertos ao teste do público. Ou seja se o público não gostar, se não fizer sentido, a gente vai mudar”, contou.

Veja o post – deslize:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here