Mariana Ferrão/Instagram
Mariana Ferrão/Instagram

Mariana Ferrão, que está fora da TV desde que pediu demissão da Globo, é assídua na web, em breve já estará de volta em um novo projeto, no qual está se dedicando. A jornalista que já foi sondada por outros canais de TV falou em entrevista sobre o seu futuro na profissão.

+Nome de Mariana Ferrão, ex-Globo, começa a ser comentado em emissora concorrente

A ex âncora do matinal “Bem Estar,” conversou com o colunista Chico Barney, do portal UOL, e revelou que estará à frente de um programa sobre saúde que será exibido no  canal do Youtube.

Quero continuar falando sobre saúde. Acho que me encontrei de fato nessa área, e isso tem a ver com a minha história pessoal, a superação de uma depressão grave na adolescência”, recordou ela.

+Mariana Ferrão faz reflexão após deixar a TV Globo

O objetivo do canal é falar sobre saúde com mais emoção, para gerar conexão e engajamento. E todo o conteúdo que eu estou produzindo agora tem esse foco. Tem alguns quadros estruturados no canal mas eles estarão absolutamente abertos ao teste do público. Ou seja se o público não gostar, se não fizer sentido, a gente vai mudar”.

É justamente para isso que eu saí da TV, para ficar mais perto do público, para poder ter esse diálogo aberto e para poder entender de fato qual é o conteúdo que gera conexão e que faz sentido”, explicou.

A jornalista também afirmou que recebeu convites para voltar para a telinha, mas disse não. “Fui sondada nos últimos tempos para fazer algumas coisas. Fui sondada para voltar para o noticiário e isso é uma coisa que eu efetivamente não quero. Fui sondada para fazer um programa sobre maternidade para um canal a cabo, mas meu foco nesse momento é saúde”, falou Mariana Ferrão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here