Fernando Rocha e Mariana Ferrão / Instagram

Após a notícia de que Mariana Ferrão deixou a TV Globo, onde apresentava o programa matinal, ‘Bem Estar’, o ex-colega da apresentadora, Fernando Rocha, que foi demitido recentemente da emissora, usou suas redes sociais para fazer uma homenagem a amiga.

No Instagram, o apresentador colocou uma sequência de fotos com vários momentos que eles passaram juntos durante a atração, e falou sobre o ciclo que se fechava, além disso, ele deixou um recado carinhoso para Mariana.

“Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo. Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto. (e se por acaso você espirrar: saúde !!)”, finalizou ele.

Veja o post – Deslize:

View this post on Instagram

Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo. Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto. ( e se por acaso você espirrar: saúde !!)

A post shared by Fernando Rocha (@fernandorocha11) on

Nos comentários da publicação, Mariana Ferrão também deixou um recado para o colega. “O melhor da vida é o que a gente leva pra sempre! Gratidão por tudo, @fernandorocha11”, escreveu a apresentadora.

Mariana Ferrão deixa comentário para Fernando Rocha / Reprodução: Instagram

Mariana Ferrão abre o jogo e revela o motivo de sair do ‘Bem Estar’

Mariana Ferrão/Reprodução Instagram
Mariana Ferrão/Reprodução Instagram

A apresentadora Mariana Ferrão, após surpreender na noite desta segunda-feira (18) ao deixar a TV Globo, onde apresentava o ‘Bem Estar‘, usou as redes sociais nesta terça (19), para explicar aos seguidores o motivo de sua saída da emissora.

No vídeo, Mariana Ferrão comentou sobre os motivos que a fizeram deixar a Globo e sobre o seus planos futuros.

“Bom dia, gente. É verdade, eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre em como dar a notícia. Mas na verdade o que eu tenho para dizer vem do coração”, iniciou.

“Aprendi muito nestes 11 anos de TV Globo, sou muito grata por tudo que aprendi, por tudo que cresci, por tudo que ganhei. Especialmente pelo relacionamento, pelos aprendizados…” . Veja a declaração completa!

Veja também: 



30 COMENTÁRIOS

  1. Eles sao otimos aprezentadores logo mais trabalhando em outro lugar ea GLOBO QUE PERDE GRANDES PROFISSIONAIS GLOBO ERA LEGAL QUANDO TINHA SR ROBERTO MARINHO ELA HOJE E MUINTO RUIM EU ASSISTO POUCO ELA SBT E MELHOR SR ROBERTO MARINHO MORREU QUEM ASSUMIU NAO SABE TRABALHA FALTA ESPERIENCIA NE INFELISMENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here