Fernando Scherer
Fernando Scherer

No começo de agosto, a ex-loira do “É o Tchan”, Scheila Mello, e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, anunciaram o fim de seu casamento. Os dois se conheceram quando participaram, em 2009, do reality show da Rede Record, “A Fazenda”, e se casaram em 2010. Para o lamento dos fãs, o relacionamento de oito anos chegou ao fim, mas muitos ainda torcem por uma reconciliação do casal.

Desde o anúncio da separação, ambos acabaram virando foco, tanto de jornalistas quanto de paparazzos que ficam de plantão para saber o que cada um tem feito de sua vida, agora que estão solteiros.

Nesta terça-feira (21), Xuxa compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece com sua filha, Brenda, de 5 anos – fruto de seu relacionamento com Scheila Mello – e com o nadador Bruno Fratus.

Na legenda, o ex-nadador comentou o quanto foi bom encontrar com o parceiro e poder bater um papo com alguém que sempre luta por seus objetivos de forma consciente, com foco e determinação.

Veja a postagem:

Dentre os diversos comentários, uma fã resolveu comentar sobre a ausência da ex-mulher do nadador: “Faltou a Scheila…“, escreveu a seguidora.

Xuxa então resolveu responder ao comentário  e surpreendeu pela forma bem-humorada com que lidou com a questão: “Alguém tem que trabalhar, né? E que seja sempre ela (risos)”, escreveu o famoso.

Xuxa agradece pela história que viveu com Scheila Mello

Logo após a separação, Xuxa usou seu perfil no Instagram para falar sobre a questão e como está tratando com a filha sobre o assunto. No início do post, Xuxa afirma que todos terão, em algum momento da vida, dias de escuridão, mas, ao mesmo tempo, todos sabem que haverá dias iluminados em seguida. Ao final do texto, ele revela que o amor entre ele e Scheila não acabou, apenas se transformou em outro sentimento, e agradece à vida que pôde ter ao lado da ex-esposa.

Confira a postagem na íntegra:

Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família. ❤️🙏💋

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on

Veja também 

Sheila Mello ou Xuxa? Saiba quem pediu a separação!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here