Fernando Zor comemora aniversário de 35 anos com a namorada, Maiara

A comemoração do aniversário de 35 anos do sertanejo Fernando Zor foi marcado por grandes declarações para a namorada, Maiara.
Fenando Zor – Reprodução/Instagram

Após inúmeros preparativos, aconteceu na noite desta última segunda-feira (22), o tão falado aniversário de Fernando Zor. Ele, que forma dupla com Sorocaba, celebrou seus 35 anos em uma casa noturna da Grande São Paulo, e em suas redes sociais, apareceu sorridente ao lado da namorada, Maiara.

Perdidamente apaixonados e até com planos de casar, o casal de sertanejos apareceram felizes no click compartilhado pelo músico, que ainda lhe concedeu agradecimentos: “Quero muito agradecer o carinho e todo amor em ter feito essa grande festa pra mim”, escreveu.

Maira e Fenando Zor – Reprodução/Instagram

Com inúmeros nomes famosos na lista de convidados, nomes como os cantores Paula Fernandes, Roberta Miranda, Chitãozinho, da dupla com Xororó, e a apresentadora da Record, Ana Hickmann, puderam ser fotografados.

Vale lembrar que a irmã gêmea de Maraísa, que foi a primeira no qual ele dedicou a tradicional primeira fatia do bolo de aniversário, gerou bastante burburinho na web pelas exigências que fez para a festa, proibindo até mesmo a presença das dançarinas do grande cantor Leonardo, que foi responsável por ser a atração do evento.

Maiara celebra ao ganhar 1º pedaço do bolo de aniversário de Fernando

Fernando e Maiara estão apaixonados (Foto: Reprodução)

Maiara e Fernando estão mais firmes do que nunca! O casal que recentemente assumiu a relação, vivem compartilhando vários momentos engraçados e fofos, além disso trocam muitas declarações nas redes sociais, encantando cada vez mais os fãs.

Durante a comemoração do grande dia, neste último domingo (21), Maiara, que recebeu um beijão e o primeiro pedaço de bolo, mostrou tudo através dos stories de seu Instagram. “Será que o pedido dele é casar comigo?”, brincou ela enquanto o sertanejo cortava o bolo e fazia um pedido… Veja mais!

Casal troca declarações na web

Fernando e Maiara / Instagram

O sertanejo Fernando deixou os momentos de humor de lado e mostrou todo seu romantismo nas redes sociais! Ele que está em um relacionamento sério com a também sertaneja Maiara, levou seus fãs à loucura ao se declarar para a amada e ser correspondido… Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.