segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Ferrugem lamenta internação de músico por suspeitas coronavírus

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ferrugem – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O pagodeiro Ferrugem, dos hits ‘Pra você acreditar’, ‘Pirata e Tesouro’ ‘Sinto sua falta’ resolveu utilizar as suas redes sociais para lamentar a internação de um músico de sua banda.

+ Ferrugem faz revelação ao falar da morte de sua ex-mulher

Através de seu perfil oficial no Instagram, em nota enviada aos seguidores, Ferrugem afirmou que o seu trabalhador foi internado por suspeitas do novo coronavírus. Ele está na torcida por sua recuperação:

- Continua após o anúncio -

“Nosso querido Julio está hospitalizado com suspeita de Covid-19. Já foi testado e aguarda o resultado. Todos na torcida para ele voltar logo para casa e tudo irá passar”, disse o cantor, que finalizou trazendo esperanças “Vamos orar”.

Veja a publicação do pagodeiro:

View this post on Instagram

Vamos orar 🙏🏻

A post shared by Ferrugem Oficial (@ferrugem) on

- Continua após o anúncio -

 + Ferrugem comemora marca surpreendente do seu último DVD

Por falar no pagodeiro, ele adotou uma nova rotina em sua vide e conseguiu grandes resultados. Desde que foi internado devido a um mal súbito devido ao seu estilo de vida, o cantor tomou uma atitude drástica.

Tanto é que ele já perdeu mais de 20 quilos e segue a sua vida. Sua inspiração maior para tudo isso: sua mulher. “Orgulho gigante dessa mulher. Mudou absurdamente e com isso está me fazendo mudar demais também . Eu te amo e você me inspira”, disse o pagodeiro para Thaís.

Thais Vasconcelos e Ferrugem- Instagram
Thais Vasconcelos e Ferrugem- Instagram

 + Ferrugem comemora marca surpreendente do seu último DVD

A nutricionista do casal, que mudou a vida deles, comentou o que eles fizeram para ter os resultados: “Os dois inicialmente tinham o mesmo objetivo. Então, o cardápio era bem parecido. Hoje, eles fazem uma alimentação mais diferente um do outro, pois os objetivos no momento também são diferentes. Não existe muito esse negócio de não poder de jeito nenhum. A Thaís até brincou esses dias que eu liberei um pão francês para ela (risos). E eles são muito fáceis, ele gosta de tudo e é um menino muito disciplinado”. Veja na íntegra o que a profissional de Ferrugem falou!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos