Ferrugem – Reprodução: Instagram

Neste domingo (9), o cantor Ferrugem deu uma entrevista para a apresentadora Eliana, em seu programa no SBT, e fez uma revelação para a famosa do SBT.

Ele a morte da ex-mulher e mãe da filha mais velha, Juliana Alves, e aproveitou para agradecer a sua mãe, por ter cuidado de sua filha neste momento de tanta dor. O famoso agradeceu pela ajuda para educar a filha, Júlia, que na época tinha 3 anos de idade.

 + Thaís Vasconcellos e Ferrugem comemoram o aniversário de 2 anos da filha com festança

“Foi uma perda muito grande para mim. Minha filha foi muito forte. Ela dizia: ‘Papai, tá tudo certo, a gente está junto’. Eu não acreditava quando ouvia isso dela. Ela me deu muita força para continuar”, contou.

Um ano depois, conheceu sua nova companheira, Thais: “A Julia não perdeu uma mãe e ganhou outra. Ela tem duas mães”, afirmou. “Quando conheci a Thaís, gostei dela na hora e peguei o telefone. Quando saímos pela primeira vez, me apaixonei, já disse que a amava”.

 + Ferrugem comemora marca surpreendente do seu último DVD

Ainda disse como conseguiu virar cantor, apesar dos problemas: “Meu pai não queria que eu seguisse a carreira, queria que eu estudasse. Se não fosse minha mãe, não teria conseguido”. Ao relembrar o passado, o cantor assume que começou a cantar para tentar conquistar as garotas: “Só assim, eu sou muito tímido. Se eu não cantasse, não conseguiria”, disparou.

Explicações

O cantor Ferrugem vem passando por alguns problemas nos últimos dias! Ele, que recentemente abandonou um de seus shows após levar bebida na cara, se envolveu em outra polêmica no dia 24 de junho.

O músico desembarcou em Senhor do Bonfim, na Bahia, onde protagonizou uma situação pra lá de intrigante. Durante a sua apresentação, um fã que estava bem próximo ao palco, começou a colocar, por repetidas vezes, a mão no pé do cantor, como se estivesse cutucando o artista… Leia mais! 

Veja também: 

Mãe do pagodeiro Ferrugem se emociona e lembra que o filho foi discriminado por ser branco



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here