Ferrugem surpreende e quebra o silêncio sobre traição: “Me arrependo”

0
Ferrugem e Thaís Vasconcellos
Ferrugem e Thaís Vasconcellos / Instagram

O pagodeiro Ferrugem teve uma atitude mais do que surpreendente na noite desta última segunda-feira (11). É que ele abriu o seu coração para falar sobre um assunto bastante delicado: infidelidade.

Fe lamenta internação de músico por suspeitas coronavírus

O pagodeiro, que é casado com Thaís Vasconcellos, abriu o coração para falar sobre traição. O artista acabou contando que já foi infiel com a sua esposa, no entanto, hoje Ferrugem se arrepende.

O artista também comentou que agradece a esposa até hoje por ter perdoado: “Verdade! Já fui c*zão a esse ponto. Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela, falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem foi, porque evoluí e consegui olhar minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado”, afirmou ele.

Ferrugem se envolve em nova polêmica; entenda

Por falar no pagodeiro, ele, nestes últimos tempos, mudou completamente a sua vida. Ele adotou uma rotina mais saudável e perdeu cerca de 33 quilos. Em entrevista, ele deu mais detalhes sobre o assunto:

“Tive de fato que mudar meus hábitos alimentares por um bom tempo. Fiquei seis meses completamente regrado com horários, quantidades e alimentos. Passei por um acompanhamento médico. O especialista me acompanha até hoje, mas claro que na quarentena estou fugindo dele”, iniciou.

Irmão de pagodeiro revela que a esposa do cantor não se dá bem com a família

Ferrugem ainda continuou: “Caí pra dentro! Corria todos os dias de manhã e de noite. Comecei a fazer musculação, mudei a alimentação completamente e passei a tomar vitaminas e suplementos.  A galera especula que eu fiz cirurgia, mas é bom deixar claro que morro de medo de corte, agulha, sangue… nada disso cola comigo”, afirmou. Veja na íntegra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here