Mayra Cardi / Instagram

É, amigos, não está fácil para ninguém. Se no início desta semana, noticiamos que a festa da empresária e personal coach Mayra Cardi deu o que falar, pois fique sabendo que ainda está dando. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Após críticas, Mayra Cardi realiza mudanças para atender a imprensa

Na ocasião em questão, a influencer, por conta de algumas críticas recebidas pelo cardápio do local, realizou algumas mudanças para atender a imprensa de uma forma mais tranquila.

No entanto, fique sabendo! Esta não foi a polêmica principal. Segundo a jornalista, a celebração foi feita toda na base da permuta, ou seja, as empresas ofereceram o serviço em troca de uma divulgação nas redes sociais de Mayra Cardi, que conta com milhões de seguidores.

O problema é que, nada do que foi combinado foi feito até o momento. Isso mesmo! As empresas trabalharam de graça e não estão nada satisfeitas com o ocorrido.

+Mayra Cardi celebra o primeiro aninho da filha, Sophia

Vale lembrar que também nesta semana, a personal coach virou notícia ao comentar a situação passada pela atriz Cleo, que, é uma de suas clientes no plano para emagrecer: “Não vou opinar porque não vi e não sei se ela está feliz ou não. Ela tem que estar feliz, não importa com o que. Cada um faz suas próprias escolhas. Quando ela nos procurou, ela estava feliz, fez tudo o que tinha que fazer e teve um resultado incrível. Agora, se ela está assim, é por escolha dela e ela deve estar feliz assim também”, disse ela ao portal UOL.

+ Mayra Cardi comenta peso de Cleo: “Se está assim, é por escolha”

Mayra Cardi também foi só elogios a ela: “Ela é uma mulher inteligentíssima, sabe o que quer e é muito exigente. Muito legal quando você vê um trabalho realizado. Você não tem responsabilidade pelo que o artista faz depois da vida, só enquanto cuida dele. Tudo o que ela tinha que aprender, aprendeu com minha equipe”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here