Jessica Beatriz e Noah - Reprodução/Instagram
Jessica Beatriz e Noah – Reprodução/Instagram

Na tarde desta última quarta (07), Jessica Beatriz Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, apareceu no stories do seu marido, o ator Sandro Pedroso, aos prantos, desesperada por ter deixado o filho, Noah, em seu primeiro dia na escola.

Visivelmente emocionada, a loira disse: “Vamos pegar ele de novo?”. O pequeno, vale dizer, é o xodó da jovem.

Confira!

Sandro por sua vez, em seu feed na rede social, publicou uma foto onde aparece com o filho pronto para ir para a escola, e na legenda ele escreveu: “O Primeiro dia de aula do Noah, nossa, meu menino está crescendo rápido demais!🤭 Quando deixei ele na escolinha me lembrei claramente do meu primeiro dia de aula! Foi emocionante!”.

Veja!

Recentemente, Jessica contou aos seus seguidores, que resolveu deixar a vida de luxo ao lado do pai, em Anápolis, Goiânia, para morar no Rio de Janeiro em uma casa alugada na Ilha da Gigóia. No seu canal no Youtube, ela mostrou como foi a sua primeira semana no Rio.

Assista!

Quando Sandro participou de “A Fazenda”, Jessica aqui do lado de fora defendeu o marido: “Eu tô muito feliz, eu vi o meu marido, não vi um personagem. E eu tô muito feliz por tudo o que aconteceu e vai acontecer. Eu sei que Deus tem um propósito muito grande. Eu quero agradecer a todos que se posicionaram, que ficaram ao nosso lado, que votaram, mas Deus sabe o que faz”, disse ela.

Jessica conta como é ter um pai famoso

Jéssica e Lyandra - Reprodução/Instagram
Jéssica e Lyandra – Reprodução/Instagram

Em um vídeo publicado na plataforma de vídeos, o YouTube, as filhas dos cantores sertanejos Leandro e Leonardo, o primeiro já falecido, Lyandra Costa e Jéssica Beatriz, respectivamente, que são primas, falaram durante uma brincadeira de perguntas e respostas, sobre como é ser uma filha de um cantor famoso. Lyandra também acabou revelando que já ficou com um cantor sertanejo, porém, não deu mais detalhes…Leia mais!

Confira também:

Filha de cantor sertanejo vai parar no hospital; saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here