Eduardo Costa e Duda Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Duda Costa – Reprodução/Instagram

A ex-mulher do cantor sertanejo, Eduardo Costa, Lilia Araújo, participou na tarde desta quarta-feira (24), ao vivo, do programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão. Na ocasião, ela falou que já estava tentando conversa com o cantor há 3 anos, para conseguir aumentar a pensão da filha, cansada de não obter respostas do artista, resolveu entrar na Justiça.

Questionada o porque não cede a guarda de Duda Costa, para o Eduardo, Lilia falou que não achava viável, já que o artista nem sempre está em casa, pelo motivo de estar viajando pelo Brasil, realizando shows.

Lilia contou também, que a filha só é tratada bem na casa de Eduardo, quando ele está em casa, pois, quando o artista não está, as pessoas que ficam cuidando de Duda, não tratam a garota da mesma forma. Ela disse também que na casa do artista não existem pessoas confiáveis para que ela deixe a filha morar lá.

Duda, vale dizer, é filha única de Eduardo Costa. Lilia falou que apesar de tudo, tem uma boa relação com o sertanejo, e que não gosta quando falam mal dele. Eles passaram juntos o Natal, mas, que em nenhum momento ele deu espaço para ela falar dos seus problemas financeiros.

Ação de despejo

Lilia Araújo - Reprodução/YouTube
Lilia Araújo – Reprodução/YouTube

Semana passada, a ex mulher do cantor Eduardo Costa, Lilia Araújo, concedeu uma entrevista exclusiva para o canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle no YouTube, e na ocasião, detonou o cantor sertanejo.

Lilia revelou que está com uma ação na Justiça contra o artista, pois, ela exige o aumento no valor da pensão da filha que tem com Eduardo, atualmente o cantor paga a pensão no valor de 9.540,00 reais, o que equivale a 10 salários mínimos.

E no último final de semana, Lilia acabou recebendo uma ação de despejo do apartamento onde morava com a filha Duda, por falta do pagamento de IPTU…Saiba mais!

Leia também:

Eduardo Costa se manifesta sobre declarações de ex e afirma que ela só quer denegrir sua imagem



14 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus, vá trabalhar mulher, a pensão é para sua filha. Só falta sustentar um homem com o dinheiro do Eduardo. Te liga, pense na sua filha, imagina o que tu estas fazendo com a cabeça dela? Fale com uma psicóloga, tenho certeza de que tu estas 100% errada. Ir ao programa da Sônia já é uma tristeza, colocar tua filhinha na mídia de uma forma tão negativa, é total falta de responsabilidade, tu estas é com ciúmes do Eduardo e da família dele, deixe ele viver a vida dele e viva a tua. Pare de jogar tua filha contra o pai, isso é coisa de gente que não presta. Quer dizer que R$11.000,00 não dá para sua filha viver? Te liga mulher, ela não deve gastar a metade. Vá trabalhar e faça tua parte como mãe. Quantas mulheres criam os filhos sozinha, tu com este valor acha que não chega? Quer tornar tua filha uma patricinha? Agora dando entrevista nesta desgraça de programa da Sônia, quem sabe ganha um bom cachê. Atrasando a vida do teu ex, só vai fazer com que tu reme muito em tua vida, é com isso, vai atrapalhar o crescimento da sua filha. Arrume um namorado e deixe as pessoas viverem em paz. Não suporto mais ver sua cara na mídia, chorando as pitangas, se valorize mulher. Seja uma mulher de verdade, faça tua filha se orgulhar de ti e não se envergonhar da mãe que tem.

    • Lira Silva não é bem assim a menina tem que ter gente olhando ela 24 horas o pai se mostra muito com que ganha financeiramente ai ele quer que faça tudo isso com o mesmo salário uma mãe de verdade nunca da sua filha nao

  2. milhoes de mães brasileiras recebem menos da metade do salario minimo ou nem recebem para manter os filhos.esse tipo de mulher sem coragem, sem opinião, que gosta de vida boa, causa uma depreciação no genero-quantas mulheres saem para trabalharem e os filhos ficam em escolas, creches, babas.no sobreviver com 10 salarios minimos para 2 pessoas, pode largar mão de tudo-quer boa vida gata vai trabalhar esse dinheiro se fosse usado so para sua filha pagaria todas as contas e ainda sobrava.que vergonha de vc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here