quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Filha de Eduardo Costa não é bem tratada na casa do cantor, diz ex

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa e Duda Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Duda Costa – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A ex-mulher do cantor sertanejo, Eduardo Costa, Lilia Araújo, participou na tarde desta quarta-feira (24), ao vivo, do programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão. Na ocasião, ela falou que já estava tentando conversa com o cantor há 3 anos, para conseguir aumentar a pensão da filha, cansada de não obter respostas do artista, resolveu entrar na Justiça.

Questionada o porque não cede a guarda de Duda Costa, para o Eduardo, Lilia falou que não achava viável, já que o artista nem sempre está em casa, pelo motivo de estar viajando pelo Brasil, realizando shows.

Lilia contou também, que a filha só é tratada bem na casa de Eduardo, quando ele está em casa, pois, quando o artista não está, as pessoas que ficam cuidando de Duda, não tratam a garota da mesma forma. Ela disse também que na casa do artista não existem pessoas confiáveis para que ela deixe a filha morar lá.

- Continua após o anúncio -

Duda, vale dizer, é filha única de Eduardo Costa. Lilia falou que apesar de tudo, tem uma boa relação com o sertanejo, e que não gosta quando falam mal dele. Eles passaram juntos o Natal, mas, que em nenhum momento ele deu espaço para ela falar dos seus problemas financeiros.

Ação de despejo

Lilia Araújo - Reprodução/YouTube
Lilia Araújo – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

Semana passada, a ex mulher do cantor Eduardo Costa, Lilia Araújo, concedeu uma entrevista exclusiva para o canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle no YouTube, e na ocasião, detonou o cantor sertanejo.

Lilia revelou que está com uma ação na Justiça contra o artista, pois, ela exige o aumento no valor da pensão da filha que tem com Eduardo, atualmente o cantor paga a pensão no valor de 9.540,00 reais, o que equivale a 10 salários mínimos.

E no último final de semana, Lilia acabou recebendo uma ação de despejo do apartamento onde morava com a filha Duda, por falta do pagamento de IPTU…Saiba mais!

Leia também:

Eduardo Costa se manifesta sobre declarações de ex e afirma que ela só quer denegrir sua imagem

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos