fbpx

Filha de Fafá de Belém fala sobre abuso sofrido aos 7 anos de idade

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Resumo da última festa no ‘BBB 21’; Saiba o que rolou

A festa de sexta-feira agitou os ânimos na casa mais vigiada do Brasil, e deixou alguns participantes atordoados com os acontecimentos

BBB21: Arthur não segura a emoção durante conversa com Juliette

Juliette tem uma conversa emocionante com Arthur durante a festa, e o brother não segura a emoção e vai às lágrimas

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Fafá de Belém e a filha, Mariana Belém - Reprodução/Instagram
Fafá de Belém e a filha, Mariana Belém – Reprodução/Instagram

A filha de Fafá de Belém resolveu revirar um dos capítulos mais tristes de sua vida. A vez que ela foi abusada sexualmente quando era criança. Mariana de Belém, no triste ocorrido, tinha apenas 7 anos de idade.

+ Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, revela síndrome e desabafa

A filha de Fafá de Belém comentou que foi abusada enquanto a mãe foi trabalhar. Um homem, que ela não quis revelar quem foi, dispensou os funcionários e praticou o abuso contra Mariana.

À Revista Quem, a personalidade deu mais detalhes: “Fui, achando que ia ver televisão. E ele começou a passar a mão no meu corpo, enfiou a mão dentro do meu biquíni”, iniciou. “Botou a mão mesmo”, enfatiza. Ela continuou: “Não chegou a inserir o dedo na minha vagina. Depois pegou a minha mão e colocou no pênis dele e eu tirei. Ele falou: ‘não! Pega e lambe’. E eu disse: ‘não, minha mãe não vai gostar disso”.

+ Fafá de Belém lamenta morte: ‘Eu estou sem chão’

Ela nunca esqueceu o momento: “E foi na hora que eu saí voando. Eu nunca esqueci o quarto, a cama, nada. Eu lembro de tudo perfeitamente: da escada que eu desci correndo, da minha mãe abrindo a porta, de tudo. Algo me fez correr porque eu achei errado um homem que deveria cuidar de mim estar passando a mão dentro do meu biquíni, colocando a minha mão no pênis dele e pedindo para eu ‘dar beijo’ naquela parte do corpo dele. Algo fez minha mãe chegar enquanto eu corria dele. Algo ali me salvou de algo pior”.

+ Fafá de Belém fala sobre quarentena com a filha: “Estou tão feliz”

Segundo a filha de Fafá de Belém, este foi um dos piores dias de sua vida “Com certeza todos passaram pelo que passei, de repente até de pior forma. Então aquilo já me deu um alerta de que alguma coisa estava errada. Enquanto ele fazia as coisas, eu sabia que estava errado e eu falava: ‘minha mãe não vai gostar disso’. Ele falava: ‘sua mãe não precisa saber’. Eu corri e, graças a Deus, minha mãe abriu a porta na mesma hora. Não sei o que seria de mim se ela não tivesse aberto a porta, não era para ela chegar naquela hora”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos