Filha de Faustão, Lara detalha recuperação do pai: ‘o bicho é forte’

Lara desabafou sobre a lentidão do processo de recuperação, mas disse que Fausto Silva está tirando o desafio de letra.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lara Silva e Faustão
Lara Silva e Faustão – Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, segue afastado dos holofotes da mídia desde que passou por uma cirurgia decisiva. Diagnosticado com problemas cardíacos, o comunicador recebeu a prescrição de transplante de coração, o qual foi realizado no último mês de agosto. Desde então, muitos fãs e admiradores seguem curiosos com o avançar da recuperação do artista, torcendo para que seja capaz de recuperar as energias o mais breve possível.

- Continua após o anúncio -

Neste sentido falou a cantora Lara, filha de Fausto Silva, em entrevista concedida para a revista Quem. Para tranquilizar os fãs e admiradores de sua família, a jovem garantiu que o pai passa bem. Ela explicou que a recuperação é lenta e que requer muita paciência, mas que o comunicador está tirando de letra todo o processo.

“Meu pai está bem. O processo de recuperação é longo, não é rápido. Mas ele está indo bem. O bicho é forte, forte, mesmo”, brincou a artista.

Ainda na entrevista, Lara comentou sobre a admiração que desenvolveu consigo mesma em relação a todo o processo de doação de órgãos. Segundo ela, é impossível uma pessoa viver uma situação como essa dentro de sua família e não se emocionar a ponto de bater o martelo sobre ser um doador de órgãos.

- Continua após o anúncio -

João Guilherme Silva expõe conselhos de Faustão após iniciar como apresentador solo: ‘‘É bem crítico’’

Lara definiu o transplante de órgãos não apenas como a extensão da vida de uma pessoa, mas como um verdadeiro renascimento, usando como exemplo a situação pela qual o seu pai passou. A família de Fausto Silva, inclusive, virou símbolo de uma campanha nacional de doação de órgãos promovida pelo governo, no sentido de incentivar outros brasileiros à doação com base na história de superação do comunicador.

- Continua após o anúncio -

Faustão pode retornar à Globo para apresentar programa de entrevistas, diz jornalista

“Quem passa por uma situação como essa, sabe que a doação de órgãos não é só uma questão de estender a vida de uma pessoa, mas de dar uma vida nova. Passar por esse processo foi como um furacão nas nossas vidas. Minha admiração por esse processo todo cresceu muito. Não tem como não passar por um negócio desse e não querer ser um doador. Você vê o renascimento de alguém”, emocionou-se.

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!