fbpx

Filha de Flávia Alessandra é envolvida em polêmica, mas é protegida pela Globo – Entenda!

Um dos estabelecimentos noticiados da matéria do RJ pertencem a uma artista ligada à emissora - a filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Ex-participantes do ”BBB” estarão em novo formado do reality ”No Limite”, na Rede Globo

Na tarde dessa quinta-feira (25), a Rede Globo resolveu usar o Twitter para confirmar o novo forma do reality de sobrevivência ''No Limite''.

Em momento inusitado, Sonia Abrão posa em foto com Tiago Leifert, confira!

Nessa quinta (25), após recentes ataques e trocas de farpas ao apresentador e a atração do BBB 21, Sonia Abrão deixou de lado as diferenças.

Fábio Porchat negocia com a Globo e pode assumir vaga de Faustão, diz colunista

O apresentador está de ''namoro'' com a casa para ganhar uma atração agora na TV Aberta e esse interesse pode ser recíproco

Filha de Flávia Alessandra é envolvida em polêmica, mas é protegida pela Globo - Entenda! - Foto: Reprodução/ Instagram
Filha de Flávia Alessandra é envolvida em polêmica, mas é protegida pela Globo – Entenda! – Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, uma reportagem do ”RJ TV 2”, da Rede Globo, noticiou uma matéria em que abordava as multas da Prefeitura do Rio de Janeiro e os flagras em estabelecimentos que não respeitam a pandemia  do novo Coronavírus. Em suma, estabelecimentos estes que promovem constantes aglomerações em suas dependências. Mas o curioso é que um desses locais pertence a uma artista ligada à emissora – a filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa. No entanto, essa parte ”esqueceram” de citar na matéria. Curioso, não?

+Flávia Alessandra radicaliza e raspa os cabelos: “Tomei coragem e me libertei”

Rede Globo protege filha de Flávia Alessandra ao noticiar flagras em estabelecimentos que promovem aglomerações – Saiba mais

Em suma, o Restaurante Feu, fica localizado em Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que tem em seu quadro de sócios Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, contratada da Globo. Aliás, vale salientar também que a jovem estreou em ”Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Inclusive, segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, esta não é a primeira vez que o restaurante é acusado de aglomeração nas dependências.

+Recuperada da Covid-19, Flávia Alessandra retoma a rotina de treinos

Mais detalhes

Além disso, a reportagem do RJ também citou a Casa Maya, em São Conrado, na Zona Sul carioca, que pertence à Manu Maya, que também vem a ser a filha do Wolf Maya, diretor que hoje mora fora do Brasil, mas que por anos trabalhou na emissora dos Marinho. Enfim, é aquele velho ditado, né – ”Isso a Globo não mostra!”.

Relembre

Anteriormente, no início do ano de 2021, já havíamos mencionado sobre aglomeração no restaurante. Por lá, ninguém seguiu os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde, OMS, como distanciamento social e uso de máscaras. Na época, a assessoria de Giulia Costa não se manifestou à respeito do assunto e atualmente também não.

Flávia Alessandra compartilha foto com a filha e se impressiona com tamanho dela

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos