MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Restaurante da filha de Flávia Alessandra promove festa ‘clandestina’

Veja toda a polêmica que a filha da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa, acabou se envolvendo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giulia Costa e Flávia Alessandra / Instagram
Giulia Costa e Flávia Alessandra / Instagram

É, caros leitores… a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já levou a vida de mais de 209 mil brasileiros, além de ter infectado outros 8 milhões, não está para brincadeira. A crise sanitária é bem séria. Ainda assim, tem pessoas que não aprenderam com tantas histórias ceifadas por um inimigo invisível e promovem festas clandestinas, gerando aglomerações transmitindo vírus. Estabelecimentos também. O restaurante da filha de Flávia Alessandra é um triste exemplo.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 20 anos, Giulia Costa inaugura seu primeiro restaurante

É que, o restaurante Feu, que tem como uma das sócias a filha da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa, foi bastante criticado nestes últimos dias. É que o estabelecimento promoveu uma festa que parecia que não existia nenhuma pandemia. Por lá, ninguém seguiu os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde, OMS, como distanciamento social e uso de máscaras. Vale destacar também que a celebração ocorreu em um local totalmente fechado.

+ Giulia Costa, filha da atriz Flavia Alessandra, revela compulsão alimentar

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, ela tentou entrar em contato com a assessoria de Giulia Costa, no entanto, até o momento da publicação de sua matéria, nenhuma resposta foi obtida.

+ Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, abre o jogo sobre relacionamento

- Continua após o anúncio -

A assessoria de imprensa do restaurante também foi procurada. Ela emitiu a seguinte nota: “O Lamartine cabe mais do que o dobro de pessoas que estão sendo recebidas no FEU. Abrir com essa capacidade reduzida, de maneira legalizada e respeitando os protocolos sanitários, foi uma decisão dos sócios deste restaurante pop-up. A presença do DJ é constante, ele se apresenta no restaurante desde a inauguração. Não houve nada de diferente na sexta-feira passada. Como o restaurante estava mais vazio do que o normal, algumas pessoas ficaram de pé durante a apresentação do DJ”, disse o restaurante da filha de Flávia Alessandra.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!