Filha de Leandro relembra dor no coração após morte do sertanejo

A filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, abriu o coração para falar sobre os momentos que sucederam a morte do ídolo.
Lyandra, a filha do cantor sertanejo Leandro – Reprodução: Instagram

A filha do cantor sertanejo Leandro, que fazia dupla com Leonardo e nos deixou em 1998, bateu um papo para lá de especial com o portal Gshow da TV Globo. Por lá, ela abriu o coração para falar sobre a morte do pai.

+ Filha de sertanejo falecido reflete sobre idolatria e rebate seguidora: “Preferiria não ter 1 real”

Lyandra Mota Costa, filha do falecido cantor sertanejo Leandro, atualmente tem 25 anos. Na época, ela era muito pequena, no entanto, ela consegue se lembrar de alguns momentos: “Eu tinha dois para três anos. Ele morreu no dia 23 de junho e o meu aniversário foi no dia 27, mas me lembro de vários momentos juntos”, disse ela, que lembrou os últimos momentos com o seu pai:

Foi muito difícil. Na minha cabeça, não sabia o que era a morte, mas sabia que tinha alguma coisa muito errada. Quando ele estava internado em São Paulo, sempre que eu queria falar com ele, minha mãe e minha avó ligavam para ele. Então, quando ele morreu, eu pedia para ligar e não entendia como é que não dava”, relembra.

+ Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro, conta grande novidade: “Tempo dele”

Sem entender muito o que significa uma perda, ela comoveu com uma afirmação: “Eu pedia para a minha mãe ligar para o céu. Não entendia como que eu não conseguia falar com ele. Fiquei muito triste, disse ela.

+ Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, aparece em click ao lado da mãe

Também na entrevista, a filha do cantor sertanejo Leandro, Lyandra, comentou que a trágica morte, a ajudou na relação com a sua mãe, Andréa Motta. “Quando eu era pequena, minha mãe não podia nem sair de casa direito. Por ter perdido o meu pai muito nova, sempre tive muito medo de perder as pessoas, principalmente a minha mãe”, comentou a famosa.

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Leave a Comment