fbpx

Confira os aniversariantes famosos do dia 07 de Abril

Russell Crowe Ator neozelandês, nascido em 1964. Flávio Silvino Ator e cantor brasileiro, nascido em 1971.   Jackie Chan Ator  e cineasta chinês nascido em 1954.   Francis Ford Coppola Ator e cineasta norte-americano,...

Poliana faz alerta ao marido, o sertanejo Leonardo: “Tudo que você fizer as pessoas vão saber”

A jornalista brincou com o fato do cantor ter mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais

Em quarentena, Anitta toma decisão sobre Live de show

A funkeira usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que não esperem que ela faça uma Live,no estilo show.

BBB20: Clima esquenta entre Flayslane e Rafa Kalimann no ‘jogo da discórdia’

As sisters trocaram farpas na noite de segunda-feira no reality

BBB20: No Jogo da discórdia, Marcela chora ao se sentir julgada por Manu e Rafa

A sister falou no jogo da discórdia que estaria magoada com a Manu e Rafa por a julgarem na casa.

Ao lado da família, Preta Gil agradece cura do novo coronavírus

A cantora ficou em quarentena em São Paulo e só viajou para o Rio, onde mora, depois de curada

Filha de sertanejo falecido reflete sobre idolatria e rebate seguidora: “Preferiria não ter 1 real”

-

Lyandra – Reprodução: Instagram

Lyandra Costa, a filha do falecido cantor sertanejo Leandro que fazia dupla com Leonardo, usou suas redes sociais nesta tarde (15), para fazer uma reflexão sobre um importante assunto, a idolatria.

No texto compartilhado, Lyandra falou sobre as pessoas idolatrarem blogueiras, cantores, atores e até jogador de futebol, e ressaltou que o único que deveria ser realmente idolatrado é Jesus.

- Publicidade -

“Quem são os seus ídolos? Porque vc admira uma pessoa a ponto de torná-la um ídolo? Uma blogueira? Um cantor? Um jogador de futebol? Ok, vc pode até admirar essas pessoas, mas deve ter consciência de que a ÚNICA pessoa no mundo que merece a sua idolatria é Jesus”, começou ela.

“Foi Ele quem veio, morreu na cruz por você e pagou todos os seus pecados. É Ele que está ao seu lado mesmo vc ignorando-o repetidas vezes durante um dia. É Ele que prefere te perdoar não só 7 vezes, mas muito mais do que 70×7, apenas pra não te perder. Já parou pra pensar o quanto somos injustos com Jesus?”

“Muitas vezes não perguntamos a opinião dele em absolutamente NADA, e aí as coisas dão errado e a gente se lamenta: “por que Jesus?! Por que o Senhor deixou isso acontecer?”. Peraí, foi Ele mesmo que fez com que tudo desse errado ou foi o seu ego e a sua falta de sensibilidade pra abrir o seu coração e escuta-lo? Porque ele FALA, ele AVISA”

- Publicidade -

Em seguida, ela finalizou: “Fazemos parte de uma sociedade cada dia mais boba, mais carente de Jesus, que dá voz a pessoas que não tem nada de relevante pra falar, que idolatra as pessoas pelos motivos errados. Aliás, qualquer motivo pra idolatrar uma pessoa que não seja Jesus é errado. Repense.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Quem são os seus ídolos? Porque vc admira uma pessoa a ponto de torná-la um ídolo? Uma blogueira? Um cantor? Um jogador de futebol? Ok, vc pode até admirar essas pessoas, mas deve ter consciência de que a ÚNICA pessoa no mundo que merece a sua idolatria é Jesus. Foi Ele quem veio, morreu na cruz por você e pagou todos os seus pecados. É Ele que está ao seu lado mesmo vc ignorando-o repetidas vezes durante um dia. É Ele que prefere te perdoar não só 7 vezes, mas muito mais do que 70×7, apenas pra não te perder. Já parou pra pensar o quanto somos injustos com Jesus? Muitas vezes não perguntamos a opinião dele em absolutamente NADA, e aí as coisas dão errado e a gente se lamenta: “por que Jesus?! Por que o Senhor deixou isso acontecer?”. Peraí, foi Ele mesmo que fez com que tudo desse errado ou foi o seu ego e a sua falta de sensibilidade pra abrir o seu coração e escuta-lo? Porque ele FALA, ele AVISA. Fazemos parte de uma sociedade cada dia mais boba, mais carente de Jesus, que dá voz a pessoas que não tem nada de relevante pra falar, que idolatra as pessoas pelos motivos errados. Aliás, qualquer motivo pra idolatrar uma pessoa que não seja Jesus é errado. Repense 🙏🏻

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

A reflexão de Lyandra gerou diversos comentários que elogiaram a reflexão da médica, porém um chamou a atenção. Uma seguidora comentou que se não fosse a idolatria das pessoas pela dupla Leandro e Leonardo, ela não seria rica.

“Mas graças as pessoas terem Leandro e Leandro como ídolos que você é rica”, disse a internauta. Minutos depois, Lyandra fez questão de responder e mostrou que não gostou nada do comentário: “E dai? Eu não concordo. Preferiria não ter 1 real e todos nós idolatrando só a Jesus. Sempre tem uma maçã podre nesse Instagram”, disparou ela, que ainda continuou: ” E já que vc não concorda sai daqui demônio”, finalizou ela.

Confira os comentários:

Reprodução: Instagram Lyandra

Filha de sertanejo famoso lamenta morte: “Vá em paz”

Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro/Reprodução Instagram

A família de Lyandra Mota, filha do falecido ícone da música sertaneja Leandro, do duo com Leonardo, usou as redes sociais  para lamentar a triste morte de sua bisavó Maria.

Em foto compartilhada na ferramenta stories de seu Instagram, Lyandra aparece ao lado da família com Maria, que faleceu aos 102 anos. Na legenda da publicação, ela se derreteu pela bisa e demonstrou total admiração … Confira!

Veja também:

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

  1. Não quero dinheiro nem 1 real então doa tem muita gente sem ter onde morar e ter o q comer, vá morar embaixo da ponte vá comer os restos se alguém te der, aí eu quero ver se ia falar isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics