Filha de Mingau se emociona com foto antiga no colo do pai: ‘não vejo a hora de estar no seu abraço’

Isabella Aglio publicou uma emocionante homenagem a Mingau, que segue internado em estado grave em um leito de UTI.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabella Aglio e Mingau
Isabella Aglio e Mingau – Instagram

A influenciadora digital Isabella Aglio, filha do músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau – baixista da banda Ultraje a Rigor –, fez novas homenagens ao seu pai, que segue internado em estado grave no Hospital São Luiz do Itaim, que pertence à rede privada D’Or, e é situado na cidade de São Paulo. Por meio dos stories do Instagram, a jovem recuperou uma antiga foto, dos seus tempos de criança, na qual surge sorridente no colo de seu familiar.

- Continua após o anúncio -

Na legenda, Isabella Aglio deixou um texto emocionante para Mingau, demonstrando expectativa para que os dois possam trocar um novo abraço. “Paizinho, não vejo a hora de estar no seu abraço. Te amo infinito”, escreveu a jovem, na companhia de uma passagem bíblica, reforçando a sua fé na religião para que a recuperação seja alcançada pelo artista.

Filha de Mingau se revolta com boatos sobre atentado a tiros contra o seu pai: ‘gente imunda’

Desde o acidente, Isabella Aglio tem feito diversas homenagens e comunicados importantes relacionados a Mingau. Recentemente, a jovem publicou um apelo, clamando por doações de sangue ao pai, apresentando os endereços dos pontos de coleta. Além disso, a filha também expressou indignação com as pessoas maldosas que têm disseminado informações distorcidas com relação ao atentado a tiros que o baixista sofreu, colocando-o, nas palavras dela, na condição de “réu”.

- Continua após o anúncio -

Filha de Mingau, músico do Ultraje a Rigor, faz apelo

Em recente coletiva de imprensa, os médicos que cuidam de Mingau explicaram que ainda é cedo para dar um prognóstico ao baixista. No momento, a equipe acompanha a reação do corpo diante do inchaço diagnosticado em seu cérebro por conta do disparo, controlando a pressão dentro do crânio. Segundo eles, a bala perfurou os ossos do crânio, atravessou o cérebro e saiu do corpo de Rinaldo, perdendo-se no ambiente. Por conta do quadro delicado, o músico segue sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

Story do Instagram de Isabella Aglio
Story do Instagram de Isabella Aglio
- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!