Jéssica Costa – Reprodução: Instagram

A filha do sertanejo Leonardo, Jéssica Costa, está curtindo as férias em Orlando, nos Estados Unidos e através das redes sociais está compartilhando tudo com os seus seguidores. A influencer está com a sua família e é visível a alegria de todos através dos registros.

Nesta sexta-feira, 17, Jéssica divulgou uma foto que impressionou todos que a acompanham. Com uma blusa estampada e a cor dos olhos combinando com a coloração da piscina, Jéssica foi comparada com uma famosa atriz e apresentadora, a Giovanna Ewbank.

Na foto publicada, Jéssica desejava bom dia a todos e revelou para todos que mais fotos seriam publicadas: “BOOOM DIA!!!! @orlandocomfoto arrasou né?! AGUARDEM PQ TEM MUITO MAIS.#ESTADOSUNINHOS”, escreveu ela.

Confira o registro:

Jéssica Costa – Reprodução: Instagram

Nos comentários, Jéssica recebeu muitos elogios e até a comparação: “Sua humildade cativa todos ! Deus abençoe”, “Princesa da Disney sim ou com certeza!?”, “Parece a esposa do Bruno Gagliasso”, “Linda , que Deus te abençoe sempre”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Filha do sertanejo Leonardo comenta cicatrizes de cirurgia no coração: “Não tenho vergonha”

”O dinheiro não é tudo na vida”, dispara filha do sertanejo Leonardo sobre o pai

Jéssica e Leonardo/Reprodução YouTube-TV Globo

Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo, deu uma entrevista reveladora para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle. No bate-papo ela resolveu quebrar o silêncio sobre as recentes polêmicas envolvendo o pai.

A filha do sertanejo Leonardo explicou que a polêmica começou quando ficou grávida de Sandro Pedroso, seu atual marido. Jéssica Costa também saiu em defesa do pai, no entanto, ressaltou que é preciso esclarecer algumas coisas … Confira na íntegra!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here