Jéssica e Leonardo/Reprodução YouTube-TV Globo

Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo, deu uma entrevista reveladora para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘Estou muito triste’

No bate-papo, publicado na noite desta última segunda-feira (13), ela resolveu quebrar o silêncio sobre as recentes polêmicas envolvendo o pai.

A filha do sertanejo Leonardo explicou que a polêmica começou quando ficou grávida de Sandro Pedroso, seu atual marido: “Foi tudo muito conturbado, do nada começou um monte de matérias e um monte de notícias. Tanto que o Noah nasceu de sete meses e eu não sei se foi por isso. Foi uma batalha, mas eu sei que a gente teve que passar. Mas serviu para o meu amadurecimento”, disse.

Jéssica e Antonia Fontenelle/Reprodução YouTube

Jéssica Costa também saiu em defesa do pai, no entanto, ressaltou que é preciso esclarecer algumas coisas: “É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. Quando você tem tudo, você perde a referência. As pessoas começaram a julgar muito. Eu tinha uma vida muito boa em Goiás e o povo achava que morava numa mansão com o meu pai. Eu sempre mostrei a minha vida, é só ir lá e ver”, revelou.

Ela conta que, em uma passagem, seu filho precisou ficar internado e o sertanejo pagou todas as despesas em um dos hospitais mais caros do país. No entanto, ela fez uma reflexão e lamentou o afastamento do pai. “São coisas que precisam ser ditas, hoje eu quero colocar tudo em pratos limpos para vocês entenderem. O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente do que dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”.

Sobre a ausência no casamento, ela disse que não sabe o real motivo: “Se você me perguntar o motivo, eu não sei. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela. Não sei o motivo. Foi feito o convite, mas o motivo eu não sei”.

Veja a entrevista completa:

Veja também:

Filha do sertanejo Leonardo fala sobre distanciamento do pai



49 COMENTÁRIOS

  1. Eu já passei por esse tipo de preconceito.Ele pelo menos é sincero.O maior preconceito na vdd não é o racial ou qualquer outro.E social.Se relacionar como casal quando um t grana e outro não,pior quando a mulher é a pobre.E não interessa se já foi pobre.O fato é q existe o preconceito.Acreditem ele ainda é sincero.Na maioria das vezes tem os q t suportem,mas não falam com palavras.

  2. Minha avó na sua infinita sabedoria já dizia quem sabe a temperatura da panela e a tampa eu tbm não concordo com atitude dele mais respeito pq ele deve ter os motivos dele ela não deu ouvido oque pai falou e ele ficou magoado quem sabe oque ele tá sentindo só ele mesmo filhos desobedientes só acaba mau eu sempre ouvi oque os meus pais falavam poriço tô aqui até hj agradeço por todas as vezes que meus pais não concordaram comigo agora eu vejo que eles tinham toda razão os pais sempre sabe oque e bom prós filhos ela fez a escolha dela agora aguenta as consequências não acredito que seja só pq ele seja pobre tem mais alguma coisa ai .

  3. Toma vergonha na cara pai seu neto queria todi eles não tinha dinheiro pra compra aonde tá esse coração vc já foi pobre ajuda sua filha vc não vai levar ndddddd no Cachão cara Deus vê tdddd pd tira td de vc do mesmo jeito que ele deu ele tira tbmmmm orgulhoso

  4. Ela escolheu ser feliz com o seu amor. Ter uma boa formação não trás felicidade. Ela tem que viver à vida dela não a vida que os outros querem. um dia todos esses conflitos entre o pai e ela vai passar e dará tudo certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here