MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Filha de Silvio Santos faz suposta indireta para Eliana e web reage: “Muito feio”

Publicação de Daniela Beyruti deu o que falar

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daniela Beyruti e Eliana
Daniela Beyruti e Eliana (Montagem/Área VIP/Reprodução/SBT)

A ausência da apresentadora Eliana na campanha solidária promovida pelo SBT dentro do Domingo Legal de Celso Portiolli no último domingo (25), acabou dando o que falar.

- Continua após o anúncio -

E nesta última quinta-feira (23), em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, a filha de Silvio Santos e diretora geral de programação do SBT, Daniela Beyruti, pode ter mandado uma indireta para Eliana.

+ Eliana se emociona durante última gravação de quadro do seu programa no SBT

Pelo menos foi o que alguns internautas acharam e repercutiram nas redes sociais. A ação solidária, vale destacar, foi realizada pelo SBT em prol de arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

- Continua após o anúncio -

Assim, vários artistas contratados pelo canal estiveram no programa para falar sobre o assunto e pedir doações ao público. Porém, Eliana não esteve na atração e a sua ausência ao que parece, gerou polêmica nos bastidores do canal.

Após a polêmica sobre a ausência da artista ganhar a internet, a própria se manifestou e explicou não ter participado, pois, estava gravando para o seu próprio programa que chegará ao fim no SBT no próximo mês.

- Continua após o anúncio -

A suposta indireta de Daniela Beyruti para Eliana, foi feita em uma publicação da executiva em uma foto onde ela aparece ao lado dos apresentadores Ratinho, Celso Portioli e Cesar Filho: “Muita gratidão por ter vocês aqui. Especiais ao extremo. Amam o SBT e vestem a camisa. Amados e queridos pelo meu pai e para todo o nosso público”, legendou ela a foto.

+ Eliana surge na bancada do ‘Jornal Nacional’ e web dispara: “Nova garota do tempo”

Logo, a publicação começou a ser apontada como uma indireta para Eliana: “Sente a direta Brasil”, publicou um, exibindo a publicação de Daniela Beyruti. “Mas a Eliana não aparecer naquele galpão pra fazer arrecadação é muito feio por parte dela”, disparou um segundo internauta. “Só faltou marcar a Eliana”, comentou outro.

Veja a publicação de Daniela Beyruti a seguir!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!